Então você diz que quer pedir um empréstimo rápido? Infelizmente, os bancos não entregam dinheiro para qualquer um. Antes da aprovação, os bancos precisarão examinar você e garantir que você pague o empréstimo. Se você estiver inadimplente em todos os lugares, é melhor acreditar que não conseguirá um empréstimo urgente. No entanto, se você seguir estas dicas simples, você pode construir seu caminho para se tornar um bom candidato para um empréstimo urgente.

Construa um bom histórico de crédito se precisa de dinheiro emprestado urgente

Não espere que os credores façam de tudo para lhe emprestar dinheiro se você pagar continuamente seus empréstimos ou dívidas atuais com atrasos. É ainda pior se você não tiver dívidas, então você realmente não terá a pontuação de crédito necessária para um bom empréstimo. No entanto, não se preocupe, pois você não precisa ser perfeito para obter aprovação para um empréstimo. Você só precisa estabelecer um histórico de pagamentos em dia e demonstrar capacidade de lidar com esses pagamentos.

Score de crédito para quem quer dinheiro emprestado agora

Juntamente com o histórico de crédito, você deseja que sua classificação de crédito seja pelo menos média ou acima da média para esperar uma boa chance de aprovação em empréstimos. Falência, inadimplência e até pagamentos atrasados ​​ou perdidos influenciarão seu score de crédito. Tudo você pode recuperar, mas você precisa dar tempo e demonstrar uma melhor capacidade de lidar com dinheiro. Lembre-se de administrar seu dinheiro com cuidado e não acumular um monte de dívidas em seus cartões de crédito. Você vai querer fazer tudo o que puder para manter sua classificação de crédito com uma boa pontuação.

Conheça os critérios para o dinheiro emprestado rápido

Isso significa exatamente o que você pensa: não solicite um empréstimo que exija uma excelente classificação de crédito se tiver crédito abaixo do padrão. Você precisa procurar e ver o que está por aí e, de forma realista, você provavelmente não obterá a melhor taxa de juros. Mas não se desespere, há empréstimos em dinheiro para você. Mas faça um favor a si mesmo e examine a lista de requisitos de empréstimo de qualquer credor que você esteja considerando. Quanto mais pesquisar e comparar, mais fácil será de encontrar um empréstimo que possa valer a pena.

Dinheiro emprestado

Quem precisa de dinheiro emprestado rápido precisa tomar cuidado para não cair em armadilhas. (Foto: variedades digital)

Mostre que você pode manter um emprego se você precisa de dinheiro hoje

Os credores querem ver que você não vai se levantar e deixar seu emprego, dificultando a realização de seus pagamentos. Eles vão querer que você tenha uns bons seis meses ou mais em um emprego. Quanto mais tempo você estiver com um emprego bom e estável, melhor será a aparência do seu pedido de empréstimo. A estabilidade no emprego é igual a uma renda estável, o que equivale à capacidade de fazer pagamentos de empréstimos.

Tente estabelecer uma boa relação dívida / renda se quer dinheiro emprestado

Se você está se afogando em dívidas, podemos entender por que você está procurando um empréstimo. No entanto, um pequeno empréstimo pessoal pode não ser o que você precisa neste momento em sua jornada financeira. Talvez considerar um empréstimo de consolidação da dívida pode levá-lo para o caminho certo. No entanto, se você tiver apenas um pouco de dívida, então você deve conseguir empréstimos fáceis. Os credores não se importam com a dívida desde que você tenha renda para demonstrar a capacidade de continuar pagando suas obrigações.

Solicite a quantia certa se você precisa de dinheiro emprestado

Não enlouqueça com a quantia solicitada em seu empréstimo pessoal. A menor quantia possível que você pode aplicar para ajudá-lo é a melhor resposta. E mesmo que o credor ofereça mais, não seja ganancioso. Quanto menor o pagamento, mais fácil será fazer esse pagamento e talvez até mesmo pagamentos extras que permitirão que você realmente alcance sua liberdade financeira.

Coloque sua papelada em ordem se você precisa de dinheiro urgente emprestado

Além de preencher o requerimento, a maioria dos credores exigirá documentação para validar você, sua renda e outras informações pessoais. É uma boa ideia certificar-se de que tem acesso a documentos importantes à medida que faz o seu pedido de empréstimo. Para agilizar a sua aplicação, você poderá fornecer documentação rapidamente, sem passar dias procurando em caixas pelos documentos.

Não apresse a aplicação ao empréstimo para conseguir dinheiro

Não tenha tanta pressa em entregar uma aplicação que você estraga todos os detalhes. É importante que você não preencha acidentalmente o número errado da sua conta bancária ou, pior, coloque um número extra para sua renda. Ou talvez até mesmo um erro simples, como colocar um endereço errado. Qualquer um desses problemas pode atrasar ou até mesmo criar um caso de negação de seu pedido de empréstimo. Verifique sua inscrição antes de aplicar para os empréstimos.

Verifique se você pode efetuar o pagamento dos empréstimos

Antes de concordar com qualquer empréstimo, você deve verificar novamente com os juros calculados que você pode fazer o pagamento final estimado. É melhor continuar procurando um empréstimo do que receber um pagamento que será uma luta o tempo todo. Verifique seu orçamento, faça os cálculos e tente garantir que os pagamentos sejam feitos nos dias em que você receber seu pagamento.

Não peça dinheiro a todos

No caso de pedidos de empréstimo, você realmente quer fazer sua lição de casa e ser bastante positivo que você obterá aprovação de empréstimo antes de você aplicar para um empréstimo. Cada vez que seu crédito é verificado, você recebe um impacto no seu score de crédito. Portanto, tenha isso em mente e certifique-se de encontrar um emprestador que você acredita que funcionará para sua situação.

Como tudo isso preparado, você sempre terá empréstimos rápidos disponíveis em qualquer situação, com taxas de juros competitivas e super acessíveis.

Como vocês fazem para obter empréstimos rápidos? Quais estratégias funcionam melhor para vocês?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)