Salvar dinheiro em compras é uma maneira fácil de reduzir suas despesas domésticas. Ao contrário dos pagamentos fixos de financiamentos e hipoteca, o custo de alimentos tende a continuar subindo. Para economizar em sua conta mensal dos mantimentos, você só precisa fazer alguns ajustes simples.

Comprar produtos genéricos

Se uma opção de marca genérica ou loja está disponível, escolha sempre ela. Na maioria das vezes, os dois produtos utilizam a mesma receita e você está pagando mais dinheiro para o nome apenas.

Consiga descontos

Vá através de jornais, folhetos e busque por descontos. Busque online por promoções especiais e descubra quais são os melhores dias da semana para conseguir mais descontos.

Procure nas prateleiras mais baixas

Compradores muitas vezes só vão comprar produtos encontrados ao nível dos olhos. O estoque mais barato é normalmente encontrado nas prateleiras inferiores em corredores de supermercado.

Coma antes de ir às compras

Você vai gastar menos dinheiro em um supermercado se você comprar quando você não está com fome e não está tentado a comprar mais alimentos.

Compras econômicas

Vá com calma nas compras do mês e assim, consiga poupar um dinheiro precioso para outros investimentos. (Foto: www.consumercredit.com)

Faça uma lista detalhada

Só compre itens que serão usados ​​em receitas específicas que você pretende fazer.

Faça compras sozinho

Fique longe de crianças ou o seu cônjuge para o supermercado, pois eles vão fazer você gastar mais dinheiro com os itens que eles querem que não estão na sua lista.

Evite pegar qualquer produto na saída do mercado

Estes produtos são geralmente de alto custo e colocados para atrair os consumidores a fazer compras de última hora.

Não compre o que você não come

Não compre itens que você sente que você deve comer, mas não o faz. Se você odeia couve-flor, não se incomode em pagar por ela.

Faça compras semanais

Com compras semanais, você poupa dinheiro porque compra nem mais, nem menos do que o suficiente para uma semana. E com isso, você também poupa mais por conseguir pegar mais promoções.

Pesquise

Associações de donas de casa de sua cidade tem em mãos pesquisas de preços detalhadas para vários dos principais produtos para uma família. Consiga o contato dessa associação e obtenha a lista de produtos e mercados onde eles estão mais baratos.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)