As unidades do Banco 24 Horas são uma mão na roda nos momentos de necessidade quando a unidade de atendimento dos nossos bancos não está muito perto. Mas como saber onde está o banco 24 mais próximo da sua casa? Além de algumas dicas para encontrar o Banco 24 Horas mais perto de você, vamos dar algumas informações de segurança e uso dos serviços deses caixas eletrônicos para você não ter problemas.

Onde tem Banco 24 Horas?

Existem duas maneiras simples de saber onde tem um Banco 24 Horas próximo de você. A primeira é através da internet pelo próprio site do Banco 24 Horas. Nele você pode escolher o Estado, Cidade, bairro, e até CEP de onde quer localizar o Banco 24 Horas.

A segunda maneira é através do app do Banco 24 Horas. O app é bem melhor que o site, já que pode localizar as máquinas mais próximas de você em tempo real. Assim, esteja onde você estiver, é possível encontrar uma unidade do Banco 24 Horas para poder realizar saques, ver extratos, e outras transações.

O que posso fazer na rede do Banco 24 Horas?

Os serviços oferecidos pelo Banco 24 Horas dependem do banco ou instituição financeira que está sendo acessado pelo Banco 24 Horas. Os serviços padrão dos principais bancos brasileiros incluem:

Saque

Saldo

Beneficiário INSS

Pagamentos e Agendamento de Títulos e Concessionárias

Efetivação

Consulta

Cancelamento

Extrato

Empréstimo

Demonstrativo de Crédito de Benefício INSS

Comprovante de IR INSS

Transferências

Empréstimo Consignado

Prova de Vida

Os serviços podem ser visto numa lista no próprio site do Banco 24 Horas. Confira se seu banco oferece os serviços que você precisa para sua viagem ao Banco 24 Horas não ser a toa.

Banco 24 Horas

Encontre um caixa do Banco 24 Horas próximo de você para poder realizar transações com segurança e conveniência. (Foto: YouTube)

Caixa 24 Horas: escolha com segurança

A comodidade de um Banco 24 Horas próximo não significa que você deva deixar de lado sua segurança. É altamente recomendado escolher um caixa 24 horas que seja próximo a locais de grande movimento, principalmente se a intenção é realizar um saque de valores maiores. Inclusive, se você for realizar o saque de valores maiores, é bom ir acompanhado de pelo menos uma pessoa e guardar o dinheiro assim que for sacado, sem ficar mostrando na rua. Esses são procedimentos de segurança que a própria polícia militar recomenda.

Sempre que possível, também, prefira usar cartões ou realizar transações e transferências eletrônicas. Todos os bancos e instituições financeiras já oferecem hoje aplicativos que tornam a transferência de valores rápida e indolor.

E se o Banco 24 Horas não oferecer o serviço que eu preciso?

Se ele não oferecer o serviço que você precisa, é possível buscar o serviço em um caixa eletrônico do seu banco que esteja mais próximo de você. Você pode encontrar os caixas pesquisando online no site do seu próprio banco ou instituição financeira.

Outra maneira de obter os serviços é usando o app ou o internet banking do seu banco. Salvo para serviços como saque e impressão de cheques, os bancos oferecem praticamente tudo online.

Por fim, você pode também visitar uma agência de seu banco, mas vale lembrar que as agências só funcionam no horário comercial e dias de semana.

Ficou alguma dúvida sobre como encontrar e usar o Banco 24 Horas mais próximo? Deixem nos comentários suas perguntas, críticas, sugestões, e elogios. Estamos aqui para ajudar e crescer junto com vocês!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)