Então você está pronto para investir. Incrível! Investir é uma das mais simples – embora não a mais fáceis – maneiras de construir a riqueza. Para ajudá-lo em seu caminho para o sucesso, aqui estão 10 coisas para ignorar, e 10 para manter em mente quanto estiver investindo ou caminhando para novos investimentos.

Ignore este material

Vamos começar com o que você deve ignorar.

Gestores de fundos “quentes”

Um gestor de fundos pode ser capaz de escolher os investimentos certos de vez em quando. Mas ele pode fazê-lo a longo prazo? A resposta é provavelmente não.

Ações “quentes”

Claro, você pode escolher a próxima Apple e ficar rico. Mas você também pode escolher a próxima OGX e ir à falência . É muito mais seguro diversificar.

Setores em destaque

Você deve se concentrar no setor financeiro? E sobre o setor de tecnologia? A resposta a qualquer pergunta é não. Lembre-se da crise financeira de 2008. A bolha ponto.com em 2001. Em vez disso, ao investir em um mercado amplo, isso não importa, porque você vai ser proprietário de todos os setores com uma carteira diversificada.

Desempenho diário

No curto prazo, o mercado é mal-humorado. Os preços sobem e descem o tempo todo. Mantenha-se focado no longo prazo.

Notícias Financeiras

Muitas das notícias lá fora são inúteis e às vezes até mesmo usadas para assustar. Ignore as notícias.

Corretores de ações

Muitas vezes, essas pessoas vão querer que você compre e venda com grande freqüência. Mas não pela razão que você pode pensar. Desde que você pague comissões para cada comércio que você faz, negociação freqüente faz corretores ricos, não os investidores.

Tempo certo para o mercado

Tentar prever quando comprar e vender é um desperdício de tempo. Ninguém pode prever com precisão o futuro.

Pontuações de empresas

Um estudo sobre os fundos classificados “cinco estrelas” por empresas não conseguiu encontrar provas de que estes fundos fizeram melhor do que os de quatro estrelas ou até três estrelas.

Desempenho passado

O desempenho passado não deve ser usado para prever o desempenho futuro. Se fosse assim, ainda teríamos produtos da Xerox espalhados por todos os cantos e estaríamos todos usando os celulares da Palm.

Previdência social

Eu não estou contando com a Previdência na minha aposentadoria. Por isso, ajuda a planejar para não tê-lo. Qualquer coisa que você pegar será a cereja do bolo.

Transformando sua riqueza

Tudo bem se você quer achar os ovos de ouro. Só não espere que eles virem uma galinha dourada da noite para o dia. (Foto: divulgação)

Preste atenção a este material

Agora, vamos nos concentrar para as coisas que você deve acertar.

Alocação de Ativos

Existem dois tipos principais de ativos: ações e títulos. Os preços das ações sobem e descem mais descontroladamente do que títulos. Mas eles também têm a chance de fazer mais dinheiro. A alocação de ativos é como você vai dividir seu dinheiro entre os dois. Por que isso é importante? Estudos têm demonstrado que sua alocação de ativos torna -se 90% dos retornos esperados que você vai conseguir.

Diversificação

Relacionado a alocação de ativos é a diversificação. Isto é sobre o quão profundo você vai para ações e títulos. É arriscado possuir apenas um estoque ou uma ligação. Quanto mais você possui, mais diversificado que você é. Isto leva a uma maior segurança, ajudando você a dormir melhor à noite, enquanto o seu dinheiro ainda cresce.

Reequilibrar

Como ações e títulos os preços vão subir e descer, você vai precisar para se certificar de sua alocação de ativos permanece na pista. Isto é o que faz o reequilíbrio .

Tempo

Investir não é um esquema de enriquecimento rápido. Para ganhar o jogo, você precisa de paciência e muito tempo para que o seu dinheiro cresça.

Honorários

Se você estiver indo para investir em fundos de investimento, a taxa de mais importante a ter em conta é a relação de despesa. Todos os fundos tem algum tipo e é crucial ter certeza de que você está pagando a menor taxa possível. Quanto mais eles cobram, menos que você mantém.

Custos médios

Isso tudo é sobre a consistência que você traz para investir com compras regulares, o que tende a média para fora os altos e baixos. Assim , se os preços estão em queda, há uma venda, e você está comprando em preparação para quando os preços subirem novamente. Se os preços estão em alta, você ainda está comprando, e sua carteira está crescendo também. A situação ganha-ganha.

Limites de contribuição

Quanto mais dinheiro você contribui , mais rápido você constrói a riqueza.

Jogada com seu empregador

Se o seu empregador oferece um plano de aposentadoria com contribuições correspondentes, invista pelo menos o suficiente para obter a partida. Como parte de seu pacote de remuneração, isso é dinheiro que você tem direito. Seria imprudente deixar passar esse dinheiro extra.

Tolerância de Risco

Quanto risco você pode tomar? Se você é jovem, você geralmente pode assumir mais risco, investindo em uma maior quantidade de ações. Mas à medida que você se aproximar de aposentadoria, você provavelmente vai querer diminuir o risco de ter mais de seu dinheiro em títulos.

Beneficiário

Por último , muitas pessoas não gostam de pensar na morte , mesmo que seja inevitável. Escolhendo seu beneficiário irá garantir que a pessoa a quem você deseja receber o seu dinheiro vai realmente fazê-lo.

Considerações Finais

Ignore as primeiros 10 coisas do alto e siga as 10 debaixo e você estará na estrada para investir com sucesso.

Há qualquer coisa que eu tenha esquecido nestas listas? Que conselho de investimento que você ignora? Que conselho você aceita?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)