SuperXCap: atendimento, dúvidas, reclamações e SAC
O SuperXCap é um dos títulos de capitalização oferecidos pela CAIXA. Como todo título de capitalização, o SuperXCap premia seus clientes através de sorteios semanais, mensais, e também com prêmios instantâneos. É como apostar na loteria automaticamente, só que com a diferença que o título de capitalização é também um tipo de conta poupança.
Leia também
Se você já tem um título, deixe ele até o prazo final para não perder dinheiro, e saque assim que chegar no prazo mínimo de aplicação. Aplique os recursos em investimentos como títulos do Tesouro, fundos de investimento, e outras aplicações financeiras mais rentáveis.
Vamos às informações sobre o SuperXCap.
SuperXCap: cadastro
Para fazer o cadastro no SuperXCap, você deve ir até uma unidade lotérica mais próxima, portando os seguintes documentos:
Comprovante de residência.
Documento de identificação, original e cópia, com foto. RG, CNH, Carteira de Trabalho, etc.
SuperXCap resultado dos sorteios e ganhadores
Nós não somos representantes da CAIXA. Estamos falando isso porque VÁRIOS leitores de nosso blog nos escrevem perguntando os resultados dos sorteios do SuperXCap. Por isso, não temos o resultado dos sorteios do SuperXCap, nem temos informações sobre seu resgate, se você ganhou prêmios ou não.
Para ter acesso aos sorteios e resultados, você deve acessar o site da CAIXA.
SuperXCap: atendimento, dúvidas, reclamações, e SAC
Se mesmo depois de ler nosso artigo você ainda estiver com dúvidas, a CAIXA disponibiliza os seguintes meios de comunicação para que você tenha suas dúvidas esclarecidas:
0800 702 4000 – Central de Atendimento Caixa. Aqui, você pode esclarecer dúvidas sobre o resgate do SuperXCap, pagamento do SuperXCap, sorteios e ganhadores, entre outras dúvidas gerais.
0800 702 4260 – Central de Atendimento ao Surdo. Mesmo atendimento acima, mas voltado para portadores de deficiências auditivas e surdos.
0800 702 4280 – Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). É uma Central de Atendimento para os produtos e serviços da CAIXA, onde você pode dar sugestões, esclarecer dúvidas gerais, fazer reclamações e cancelamentos do SuperXCap.
0800 702 4240 – Ouvidoria. Nesse canal de atendimento, você pode fazer uma reclamação quando o SAC não resolver seu problema, ou se o problema aconteceu mais de uma vez. Você tem que ter em mãos o protocolo de atendimento do problema reportado ao SAC, e a ouvidoria só funciona das 8 às 18 horas, de segunda à sexta feira. Em feriados nacionais a ouvidoria não funciona.
Esperamos ter ajudado a esclarecer suas dúvidas. Compartilhem o artigo com seus amigos que também tenham dúvidas sobre o SuperXCap.
Sobre o autor
Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.
Veja também
LTN o que é: tesouro direto e rentabilidade!
Cartão CAIXA poupança: guia completo!
É seguro deixar dinheiro na poupança?
Como fazer uma reclamação de um banco? Passo a passo!
Aviso legal
O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.