O HSBC é um banco mais conhecido por seu trabalho com empresas. Porém, ele também disponibiliza aos seus clientes formas de financiamento de veículos que podem sair muito em conta, com taxas competitivas perante os concorrente e condições muito atraentes.

Damos um destaque inicial para o Leasing do HSBC. O cliente HSBC define um veículo e faz a indicação do mesmo para o Banco HSBC fazer a aquisição para arrendá-lo. Lembramos ao cliente do sistema financeiro brasileiro que no leasing de carros, o veículo ficará no nome do Banco HSBC até a quitação da dívida, quando você pode optar pela compra do mesmo. Mas multas e outras taxas são de sua inteira responsabilidade. As taxas são pré-fixadas e o cliente escolhe o fornecedor e o veículo a ser adquirido e indica-os ao Banco HSBC para comprá-lo. Há a isenção de IOF e o prazos mínimos é de 24 meses de contrato. Para contratar basta ir à sua agência do Banco HSBC e falar com seu gerente, no caso de correntistas, ou ir nas Concessionárias e Revendas de Veículos parceiras do Banco HSBC e nas lojas próprias, para quem ainda não é um cliente HSBC.

Já o Crédito Auto do banco HSBC se forma como um empréstimo pessoal que permite ao cliente dar seu veículo como garantia, pagando assim taxas de juros reduzidas. As taxas são pré-fixadas para pagamento em até 48 vezes, o cliente continua com o veículo e não é exigido avalista para fazer o Crédito Auto. Podem ser financiados carros de passeio com até 8 anos de uso e o empréstimo é garantido para até 70% do valor do automóvel. Como não é uma forma de financiamento específica para adquirir veículos, não vamos entrar em muitos detalhes para este financiamento.

Financiamento HSBC

Financiar um veículo pelo HSBC pode sair bem em conta, se você souber negociar as taxas e condições do banco. (Foto: veiculos.barukar.com)

Finalmente, temos o Financiamento de Veículos do banco HSBC, que permite ao cliente optar pelo tipo de financiamento de veículo que melhor atenda às suas necessidades. Ele pode ser simulado através deste link (Nota do editor: como o HSBC foi vendido ao Bradesco, usamos o simulador atualizado, do próprio Bradesco), mas apenas para quem já tem conta no bando. São taxas competitivas, com uma burocracia menor e aprovação do crédito feita em minutos.

Antes de fechar o contrato, lembramos que é importante comparar as condições e taxas dos concorrentes para conseguir melhores condições e taxas, que podem resultar em economias cruciais para o seu bolso.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)