O Banco do Brasil é a instituição financeira com as melhores taxas de juros para o financiamento de veículos. Por isso, é também a instituição financeira com a maior quantidade de opções diferentes, com condições diferentes e atendendo aos mais diversos tipos de público. Porém, isto não significa que você não deva buscar outros bancos para negociar taxas e condições. Nunca se sabe as ofertas que estão por trás de gerentes competitivos, não é? Vamos comparar um pouco as modalidades disponibilizadas pelo Banco do Brasil.

A primeira modalidade é o BB Crédito Veículo, que deixa o dinheiro à disposição para negociar com a concessionária, revendedora ou compra particular do seu carro pelo preço à vista, podendo obter descontos e condições mais favoráveis através da negociação direta, sem intervenção do banco. Ao financiar a compra de seu veículo com o Banco do Brasil, o cliente tem direito a um desconto exclusivo para contratar o BB Seguro Auto. É necessário apenas que ele tenha uma conta no Banco do Brasil e um limite de crédito vigente para a compra de veículos, que poder ser adquirido ao comprovar sua renda junto ao Banco do Brasil.

Já o BB Crédito Veículo Renovação é pra o cliente que quer trocar de carro ou reprogramar o valor e/ou vencimento de parcelas. Seu contrato é condicionado pela necessidade de a operação estar com os pagamentos em dia. Na opção de trocar o veículo financiado, a taxa de juros é a mesma aplicada às operações novas, a partir de 0,77% a.m., mas com a exigência da operação ter doze ou mais parcelas pagas. Na necessidade de reprogramar o valor e/ou vencimento de parcelas, a renovação pode ser solicitada após a quitação de pelo menos cinco parcelas. Bom para quem quer ter melhores condições, menores juros e menores parcelas.

Financiamento de carros BB

O Banco do Brasil tem como um de seus principais foco o crédito para veículos. Por isso, dificilmente outros bancos conseguem melhores taxas e condições, principalmente para aqueles que são funcionários públicos. (Foto: blogadao.com)

Quem quer transferir seu financiamento para o BB, salvo quem está financiamento uma moto, consegue taxas a partir de 0,77* a.m, sem cobrança de tarifa na contratação e  carência de até 59 dias para pagamento da primeira parcela, dando a oportunidade para o cliente se preparar para as novas parcelas do financiamento. Você pode também escolher entre trazer seu financiamento com o mesmo prazo remanescente ou estender o prazo do seu financiamento, diminuindo ainda mais o valor da sua parcela. Lembrando que você ainda tem que ter uma conta no BB para fazer esta transferência.

O amantes de motocicletas tem um financiamento específico para eles, onde podem escolher entre motos novas de 150cc a 249cc ou  a partir de 250cc, novas ou usadas, com até 4 anos de fabricação, com juros a partir de 1,28%a.m. O prazo é de até 36 meses, incluída a carência, com até 59 dias para começar a pagar e a liberdade de escolher a data para o débito das parcelas em sua conta.

O leasing vem como o arrendamento de veículos novos ou usados, nacionais ou importados, com a opção da compra ao final do contrato, sem nenhum custo adicional, bastando estar em dia com suas obrigações e melhores condições de juros e taxas.

O BB Crédito Veículo Próprio, você pode obter um empréstimo de até 70% do valor do seu carro, com taxas a partir de 1,27% a.m. e usar o dinheiro como quiser, tendo seu veículo como garantia. Não vamos entrar em muitos detalhes aqui pois este financiamento não é específico apenas para veículos.

E finalizando, temos o financiamento FAT taxista e FINAME Procaminhoneiro. Ambos com condições melhores para estes profissionais e com taxas de juros abaixo do mercado.

Analisados os modos de financiamento acima, você pode simular seu crédito a partir deste link, bastando apenas que clique na opção desejada e comece a simulação. Lembre-se que seu crédito pré-aprovado é que irá limitar seu financiamento.

4 comentários para “Simulador de financiamento de veículos Banco do Brasil”

  1. Aumere

    Sou taxista e gostaria de saber qual o valor do crédito para a troca do carro e a taxa de juros do FAT Taxista e o prazo de financiamento…

    Grata

    Aumerevanusa

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Aumere, entre em contato com o gerente de uma agência do Banco do Brasil para saber essa informação com mais detalhes.

      Responder
  2. Aparecido Donizetti Lopes

    Sou funcionário publico, financiei um carro e juntei com um imprestimo que eu já tinha, como renegociar minha divida

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Aparecido, tem que ir diretamente na instituição que você fez o empréstimo e financiou o seu carro.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)