Cartão de todos, como fazer?

Escrito na categoria "Cartão de crédito e débito" por André M. Coelho.

Os cartões de desconto estão se tornando muito populares entre grupos e organizações para arrecadação de fundos. Eles são uma ótima maneira de incluir empresas locais e incentivar o consumo com descontos, ao mesmo tempo que oferecem algo que continuará a beneficiar a comunidade.

Criar um programa de descontos pode parecer difícil, mas não se preocupe. O Cartão de Todos é um projeto social bem sucedido e que pode se tornar um parceiro.

O que é o Cartão de Todos?

Você vai querer um plano de ação desde o início para se manter organizado e garantir que todas as partes envolvidas saibam o que está acontecendo. No Cartão de Todos, através de parcerias, há a implementação de diversos descontos em empresas em diversos municípios. São descontos para serviços na área de saúde e lazer.

Como funciona o desconto do Cartão de Todos?

O Cartão de Todos faz parcerias com diversas empresas para oferecer descontos para seus clientes. É uma forma de intermediar os descontos entre pessoas físicas e pessoas jurídicas, isto é, os clientes do Cartão de Todos e as empresas parceiras.

Funciona assim: você paga o Cartão de Todos mensalmente. O cliente dono do cartão terá então direito a consultas em clínicas parceiras com um valor menor, desconto em clínicas odontológicas, e outros descontos com outras parceiras.

Além da mensalidade, o cartão também cobra uma taxa de emissão no momento em que é feito, podendo também adicionar como dependente seu cônjuge e filhos de até 21 anos.

Usando o cartão de todos

O cartão de todos pode ser ótimo para os descontos proporcionados aos seus usuários. (Imagem: Cartão de Todos)

Quais os benefícios do convênio Cartão de Todos?

O primeiro benefício é o atendimento com valores fixos em clínicas médico-odontológicas, com valores fixos em todo o Brasil. Além das clínicas, o cartão de todos oferece descontos em:

Entre outras empresas diversas. Em todos estes lugares, o Cartão de Todos oferece descontos e preços especiais para seus clientes.

Como fazer o Cartão de Todos?

Para fazer o Cartão de Todos, você pode:

A partir daí, o responsável pelo cartão deverá pagar a mensalidade, que serve para toda a família. Todos tem o benefício assim que a mensalidade é paga em dia.

Assim que fizer seu cartão, basta ir até o escritório mais próximo para retirar seu cartão.

Onde posso usar o Cartão de Todos?

Para saber onde usar o Cartão de Todos, você pode consultar no site da empresa a lista de parceiros que oferecem descontos e benefícios para os clientes. Basta escolher o tipo de empresa que procura, a cidade e o UF do seu estado para saber a empresa mais próxima oferecendo descontos.

Agora que você tem o básico para usar um programa de cartão de desconto como o Cartão de Todos, que tal fazer seu cadastro e compartilhar sua experiência nos comentários abaixo? Compartilhe também outros cartões de desconto que você conhece para que mais usuários tenham mais benefícios.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário