Muitos destinos de viagem têm muitas vezes meses quando mais ocupados e mais populares do que em outras épocas do ano. Destinos badalados são assim também. Se você quiser ir para o destino balado na alta temporada saiba: vai custar caro. infelizmente, há muito pouco a se fazer para curtir viagens badaladas na alta temporada de forma barata. Agora, se você busca conhecer destinos badalados na baixa temporada, vários fatores podem te ajudar a gastar menos dinheiro. Até na alta temporada, algumas dicas podem te ajudar.

Clima desfavorável, atrações fechada, construção e reformas em andamento, tudo contribui para tornar uma determinada época do ano a baixa temporada. Mas os benefícios de uma estação lenta só poderiam superar o que as desvantagens trazer. Você quase sempre vai ter taxas mais baratas e um serviço mais personalizado, além de seu destino ser menos lotado e mais seguro durante a viagem fora de temporada. Então, fica a primeira e mais importante dica:

QUER VIAJAR BARATO PARA DESTINOS BADALADOS? VIAJE NA BAIXA TEMPORADA!

Já que seu destino é limitado (apenas lugares badalados), mantenha suas opções dentro do destino em aberto, tais como estadia, alimentação, passeios. Ao fazer essa abertura, você deixará mais oportunidades baratas entrarem em seu crivo.

Localizando os melhores negócios

A baixa temporada ocorre em momentos diferentes em lugares diferentes. Tempo ideal, férias escolares, grandes convenções e eventos populares podem contribuir para a alta temporada em qualquer destino.

Isso significa que viajar para resorts de esqui no verão e Nova Orleans quando não está comemorando o carnaval resultam em menores preços. Estações de transição também oferecem preços mais baixos em hospedagem e atividades. Essas são o tempo entre a alta temporada e baixa temporada, geralmente no outono e na primavera.

Você vai obter bons descontos e promoções durante as estações intermediárias, mas não tão baixos quanto em baixa temporada. Por exemplo, a temporada intermediária em alguns lugares acontece logo após alguns feriados, e você pode experimentar uma queda de 20 por cento a 50 por cento nos preços, então.
Uma reserva de alojamento para meio da semana ajuda até a obter o melhor preço.

Viagens baratas para lugares famosos

Saiba que não é durante o ano inteiro que ir para a Itália irá custar os olhos de sua cara. Ir na época certa vai custar metade dos valores normais ou até menos! (Foto: traveltips.usatoday.com)

Encontrando o alojamento ideal

A melhor maneira de encontrar o alojamento mais econômico é reservar no último minuto. Lembrando: isso para a baixa temporada! Na alta, há mais variáveis que não garantem tais preços. À medida que a data se aproxima, gestão hoteleira cai o preço, a fim de encher os quartos. Eles olham para o inventário eles ainda têm para vender e ajustar o preço de acordo. Se você pode esperar uma a duas semanas antes de sua viagem, você deve obter o melhor preço. O problema aqui é o risco de não encontrar algo. portanto, tenha consciência que poderá dar errado.

Comece sua busca por um hotel, motel ou bed-and-breakfast com um site de pesquisa de viagen. Você poderá pesquisar por preço ou classificação por estrelas (de cinco estrelas são os melhores), ofertas especiais, mais populares etc. Todos os sites, praticamente, oferecem opiniões escritas pelos hóspedes anteriores dos hotéis.

Descubra tarifas reduzidas

Depois de determinar o seu destino, procure encontrar as melhores tarifas de viagens. Novamente, os sites serão a melhor fonte de informação para as passagens. Você tem que pesquisar em mais de um dia e horário, pois a diferença de preço nas passagens pode ser de até 50%, dependendo do dia e horário. Normalmente, passagens aéreas à noite e de madrugada são mais baratas.

Como descobrir a baixa temporada?

Se você não tiver certeza de qual é o melhor momento para viajar offseason ou que as tarifas mais baixas podem estar em seu destino escolhido, use um serviço como o de busca de viagens que dão aos usuários uma boa noção de como os preços flutuam durante uma período determinado e se os preços estão subindo ou caindo. Há vários blogs com informações disponíveis sobre a baixa temporada em vários lugares do mundo.

Viajando quando for a hora certa

O melhor momento para encontrar ofertas, geralmente é quando as crianças estão na escola, tanto no local de destino quanto no local de partida, até por causa de pacotes turísticos. Uma rápida conferência e cruzamento de dados de calendários te darão a ideia de quando fica melhor viajar economizando aqui, quando tiver comprando pacotes, e no destino, com menores preços.

Economizando para visitar estações de esqui

Quer conhecer a neve sem gastar muito? Pesquise sobre a baixa temporada nas estações de esqui onde há neve permanente. Assim, você encontrará preços muito mais em conta! (Foto: www.iwanttotravelcheap.com)

Viajando com um grupo

Quando você compra uma excursão em grupo, normalmente inclui todo o transporte, os hotéis, algumas refeições e um guia que conhece as histórias sobre seus destinos. Viajar em um grupo de excursão de férias durante a baixa temporada oferece aos viajantes poupança incomparáveis. Os viajantes podem esperar uma economia de até 40 por cento no ar e 15 por cento em terra, em relação ao pico da temporada de preços. Você pode confirmar isso comparando datas e preços ao longo do ano, mesmo viajando para destinos badalados na alta temporada.

Pesquisa, paciência e planejamento

Seja na alta temporada ou na baixa, a melhor forma de economizar é dedicar todo o tempo do mundo para conseguir os melhores itens para sua viagem pelo menor preço. Saber quando comprar é também muito importante. A exemplo, passagens aéreas são mais baratas quando compradas com antecedência. Passagens terrestres são fixas, mudando apenas de preço de acordo com o conforto do ônibus. Viagens fretadas variam pouco durante o ano e estadias em hotéis, na maior parte das vezes, é mais barato quando comprado com pouca antecedência.

É uma logística um pouco complicada se você não se planejar bem. Às vezes, vale a pena economizar em uma coisa e gastar mais com outras, de acordo com uma lista pessoal de prioridades. Assim fazendo, garante-se uma boa vigem e proveito do destino badalado.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)