Os programas de relacionamento/recompensa ganham popularidade entre clientes de bancos e instituições financeiras que utilizam muito o cartão de crédito. Para te ajudar a saber como eles funcionam e quais são as melhores opções, listamos aqui alguns deles e damos algumas dicas para que você tire o máximo de proveito dos pontos acumulados.
Os programas de relacionamento foram criados para que o uso dos cartões de crédito seja estimulado e você possa usufruir dos benefícios da troca por produtos e serviços com os pontos acumulados. Dito isso, vamos discutir aqui sobre quais produtos e serviços você pode obter com programas de relacionamento.
A fidelidade de um cliente é o que as lojas mais buscam nos tempos atuais. Para isso, a grande maioria já desenvolveu algum tipo de programa de relacionamento para fidelizar este consumidor, onde ele é recompensado por utilizar os produtos ou serviços da loja. Mas como funcionam esses programas de relaiconamento?
Todo banco tem um programa de relacionamento diferente, onde os gastos em seu cartão de crédito são convertidos em pontos que podem ser trocados por produtos ou milhas em companhias aéreas. O procedimento é praticamente o mesmo para todos os bancos e vamos resumir todo ele neste artigo, incluindo algumas dicas sobre estes programas e como tirar o melhor proveito deles.