Eu jogo videogames desde quando me conheço por gente. Neste tempo todo, pude aprender muitas coisas. Agora que escrevo estes artigos, aprendi também que videogames me ensinaram muito sobre dinheiro, um conhecimento que irei compartilhar com nossos leitores neste artigo.
Adolescentes entram em um mundo financeiro raramente com informações que precisam para sua sobrevivência. Por isso, é importante que seus pais se responsabilizem por importantes informações financeiras que irão ajudar os jovens a serem mais independentes. Neste artigo discutimos o que é importante ensinar aos adolescentes..
As dicas financeiras que nossos pais nos deram irão nos seguir pelo resto de nossas vidas. Mas será que realmente devemos ouvir o que eles nos falaram? Muita coisa que eles falaram é sim importante, mas escolhemos três dicas que eles deram quando éramos jovens que devemos tomar muito cuidado ao seguir (ou não).
Você já deve ter lido inúmeros livros financeiros, deve ter pesquisado bastante sobre finanças, escutado vários especialistas. Mas já pensou em parar de escutar esses especialistas e começar a fazer o que eles fazem? Neste artigo, iremos ensinar aos nossos leitores como parar de ouvir os especialistas e passar a fazer o que eles fazem, encontrando assim um momentum financeiro bem melhor.
Ficar rico não é muito fácil. Mas ficar pobre é muito fácil e muitas pessoas fazem muitas coisas que as deixam pobres com extrema facilidade. Por isso, resolvemos neste artigo eleger as 10 dicas para quem quer ficar pobre para sempre.
Tomar decisões financeiras em momentos de tristeza ou estresse podem atrapalha-lo em tomar a melhor decisão possível para a situação e acabar resultando em um prejuízo financeiro. Neste artigo iremos discutir porque é importante evitar decisões nestes momentos e como fazer para superar tais momentos.
Para começar a poupar dinheiro e conseguir investir em seus sonhos, é preciso gastar menos. E nada melhor do que gastar menos no dia a dia. Neste artigo, listamos formas de poupar e gastar menos nos gastos de seu cotidiano, salvando você de muitos gastos desnecessários.