Máquina de cartão sem aluguel

Escrito na categoria "Cartão de crédito e débito" por André M. Coelho.

Não adianta fugir. Seja agora ou em algum momento em um futuro próximo, sua empresa ou loja vai ter que aceitar cartões de crédito e débito. E quanto mais cedo você começar, melhor vai ser para poder tem mais chances de negociar as melhores taxas e até conseguir a máquina de cartão sem aluguel ou por preços muito mais em conta.

Você pode optar por opções online de pagamento. Pagamento usando um smartphone ou sites. Mas aqui, estamos falando é das máquinas de cartão, daquelas que você pode ter na sua loja, as tradicionais.

Com a competição no mercado, já temos várias empresas oferecendo bons serviços, e não apenas a Cielo e a Redecard. O que você tem que pensar é que com mais empresas oferecendo serviços, mais elas precisamo de você como cliente e mais poder de negociação você tem.

Máquinas de cartão baratas

Pesquise e compare! Com o fim da exclusividade das bandeiras, encontrar as melhores opções de máquinas de cartões ficou mais fácil ainda! (Foto: www.serranossa.com.br)

Como negociar máquina de cartão sem aluguel?

Primeiramente, tendo você uma máquina ou não, anote todos os potenciais de venda no cartão no atual momento ou o total de vendas que você já faz no cartão. Os potenciais são estimativas financeiras baseadas na quantidade de pessoas que aparecem na sua loja pedindo para pagar com cartão. Estamos falando em valores brutos, sem qualquer tipo de desconto.

Com estes valores em mãos, comece a ligar para as operadoras das máquinas de cartão. Fale quanto você planeja vender por mês na loja. Negocie então o aluguel da seguinte forma:

O que você tem que lembrar é que elas já ganham dinheiro, uma porcentagem, em cada venda que você faz. Então, convencendo de que você vai oferecer um bom volume de vendas, elas podem te dar descontos ou até o aluguel gratuito.

O que mais vale mesmo é o último conselho: se uma das operadoras não te deu desconto, saia dela e vá para outra mais em conta. À medida em que você usa mais a máquina, mais poder de negociação você vai ganhando. E quem tem mais a perder se você deixar a operadora é ela mesma, e não você, que ainda tem trocentas opções no mercado.

Bata o pé e insista bastante. Você ainda tem as opções que já citamos. Mas no caso das máquinas de cartão sem aluguel, é só com bastante habilidade de negociação que realmente você conseguirá bons resultados.

Boa sorte!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário