Como restagar milhas TAP?

Escrito na categoria "Programas de recompensa" por André M. Coelho.

A TAP Portugal é uma empresa com base em Lisboa e integrante da Star Alliance e já figura entre uma das melhores companhias aéreas do mundo. Seu programa de milhas é também parte do programa da Star Alliance e com destinos para os mais diversos lugares no planeta.

Publicidade

Publicidade

Você pode usar suas milhas na TAP para trocar por bilhetes, usá-los na rede Star Alliance, usá-los em outros parceiros aéreos ou até fazer uma doação, tudo a partir de um simples acesso ao site e comparação das possibilidades.

Para resgatar suas milhas TAP, primeiramente você precisa ter seu cadastro no programa de relacionamento da companhia aérea. Os bilhetes prêmio podem ser usados por você mesmo ou uma pessoa à sua escolha em passagens da TAP ou alguma empresa que integre à Star Alliance, podendo também combinar as possibilidades.

Publicidade

Publicidade

A reserva da passagem deverá ser feita online e uma tarifa será cobrada em euros pela reserva. O programa é feito através da TAP Victoria e você pode tornar-se membro preenchendo seu cadastro online.

Programas de milhas

Com o programa da TAP, você pode trocar suas milhas por produtos e viagens, aproveitando bem o programa de relacionamento da companhia. (Foto: passageirodeprimeira.com)

Publicidade

É possível também saber quantas milhas você precisar para suas passagens ao acessar o site da TAP e verificar a tabela disponível e os destinos. Na mesma página, você poderá também já fazer a reserva de seu bilhete.

Publicidade

Precisamos lembrar também que os bilhetes devem ser emitidos com até 48 horas de antecedência ao voo. Ao fazer a reserva, indique o número do seu cartão de crédito (para pagamento das taxas) e as milhas serão debitadas de seu cartão do programa de relacionamento. Os bilhetes serão emitidos imediatamente após a reserva e não são permitidas lista de espera, com exceção para os membros Gold.

É possível também um pagamento com “upgrade” de milhas, que é feito por segmento e pode também ser escolhido pelo site e os bilhetes tem validade de até 1 ano após a emissão, uma boa forma para planejar suas viagens.

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Publicidade

Publicidade

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário