Como resgatar milhas Star Aliance?

Escrito na categoria "Programas de recompensa" por André M. Coelho.

A rede Star Alliance é a rede de companhias aéreas líder mundial, com o maior número de membros integrantes, voos diários, países e destinos. Foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global, oferecendo ao cliente uma dimensão mundial conveniente e uma experiência mais agradável para suas viagens.

São 27 membros ao redor do mundo, incluindo a TAM no Brasil. E para fazer a reserva de uma viagem prêmio na Star Alliance é bem simples, independente do tipo de combinação de companhias aéreas que você deseja para poder viajar.

Você pode usar os pontos acumulados em qualquer um dos programas de milhas das companhias aéreas que integram a Star Alliance. Você deve acessar o programa de fidelidade de sua companhia de preferência onde você já tem pontos suficientes acumulados para uma troca r aproveitar as milhas acumuladas para fazer uma viagem para um destino desejado.

No próprio site da Star Alliance você pode ver as tarifas para as viagens e os destinos que você preferir. Lembrando que na maior parte das vezes, você deverá pagar pelas tarifas de embarque e quaisquer outros encargos envolvidos em sua viagem.

Programas de milhas da Star Alliance

Escolha bem qual o melhor custo benefício para a troca de suas milhas Star Alliance e assim, maximize os resultados de seu acúmulo de pontos! (Foto: www.staralliance.com)

Você também poderá verificar quantos pontos precisa no programa de relacionamento de sua companhia aérea, pois estes também variam de companhia para companhia e de acordo com o destino.

Não é necessário fazer contato com a companhia para a reserva/compra das passagens. Para isso, você deve entrar em contato diretamente com a Star Alliance que fará todo o processo para você.

Recomendamos a todos usuários do sistema aéreo nacional e internacional que façam suas contas nos programas de relacionamento o quanto antes. É gratuito e é a garantia de que em qualquer viagem, você possa usar uma parte dela como bônus para mais viagens.

Esperamos que nosso guia tenha ajudado você a entender melhor como resgatar e usar suas milhas Star Alliance.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário