Não há motivo para se preocupar com a publicidade de venda de um imóvel porque tudo o que você precisa saber está contido neste artigo. Como você anuncia sua casa para venda e onde você coloca a publicidade depende, em parte, da sua localidade. Um bom anúncio é tudo que você precisa vender uma casa no menor período de tempo pelo preço mais alto possível. Vamos então às dicas para você anunciar uma boa venda de imóvel, com exemplos.

Você não pode inventar uma descrição de imóvel para venda

Promoção e escrita de anúncios é uma arte, mas há diretrizes específicas que você pode seguir para garantir que sua publicidade em casa atinja seu público-alvo e aumente o tráfego de compradores. Com isso em mente, responda estas duas questões:

Onde os compradores domésticos procuram encontrar casas anunciadas para venda?

Onde você encontra compradores de casas que provavelmente comprarão sua casa?

Sabendo isso, dá pra começar a direcionar suas propagandas e pesquisas de lugares para anunciar seu imóvel. Lembrando sempre: você não vai inventar um anúncio só para promover a venda. Vai criar um anúncio que promova seu imóvel.

Descrição de casas a venda em jornais

A menos que você esteja tentando vender uma casa que atraia uma pequena audiência e pode esperar meses por resultados, não é provável que os anúncios de jornais produzam um comprador imediato. O tempo de entrega é a principal desvantagem. O anúncio de casa que você envia hoje pode não chegar ao seu público alvo por 30 a 60 dias, às vezes por mais tempo.

Os representantes de anúncios de jornais irão reivindicar que o anúncio em casa estará disponível no jornal por X dias. Porém, na realidade, o anúncio será ignorado quando o leitor se preparar para jogar a revista em uma lixeira. Poucas pessoas guardam jornais em casa, e os custos de anúncios podem dificultar ainda mais a promoção de venda do imóvel.

Como vender imóveis

Um bom anúncio de imóvel vai garantir que sua propriedade seja vendida muito mais rapidamente e pelo melhor preço. (Foto: BlueRoof Blog)

Porém, em alguns mercados, ainda é um bom lugar para anunciar um imóvel para venda. Mesmo os não assinantes podem comprar um jornal do domingo para olhar os anúncios de casas para venda. Antes de colocar um anúncio no jornal, pegue uma cópia do jornal. Se ninguém mais estiver anunciando, não desperdice o dinheiro em um anúncio no jornal.

Um jornal semanal local pode ser um lugar melhor para divulgar sua casa para venda. Mas a cópia do seu anúncio deve brilhar e ser projetada para atrair a atenção. Não faça um erro de venda de casa colocando muitas palavras ou tentando colocar tudo em três linhas para economizar dinheiro.

Anúncios criativos de imóveis em publicidade de internet

Quase todas as pesquisas para a compra de imóveis são iniciadas online. Existem vários sites populares onde você pode colocar o anúncio do seu imóvel e atingir o maior público possível com seu anúncio. É uma das melhores maneiras para vender rápido seus imóveis de forma altamente eficiente, pelos melhores valores possíveis.

Exemplo de anúncio de venda de imóvel

Mas seja em um jornal ou online, o anúncio tem que ser perfeito. Para te ajudar, temos o exemplo de como fazer o anúncio para um imóvel:

Regras básicas do anúncio

Existe uma diferença entre publicidade enganosa e do anúncio que acentua os aspectos positivos do imóvel. Se você está vendendo um imóvel que precisa de reparos, não tente fazer parecer que está em condição perfeita. Você pode usar termos para suavizar sua condição difícil, mas ainda transmitir o ponto como: “precisa de pequenos reparos”, “pintura necessária em alguns cômodos”, etc.

Cuidado com os dados sobre a propriedade

Tente evitar fatos específicos que possam voltar e te perseguir. A menos que você tenha calculado a metragem quadrada, não coloque números no anúncio Use termos gerais que forneçam a mesma mensagem, tais como: “casa ampla”, “ambiente externo espaçoso”, “metragem quadrada acima da média da região”. Mas ainda é melhor ter uma planta com a metragem correta para a venda sair melhor.

Descrevendo o imóvel

Use adjetivos descritivos que transmitam emoção e evoquem imagens. Ajude os compradores a se imaginar vivendo em sua casa. Descreva qualidades distintivas, tais como o design arquitetônico de sua casa, opções de entretenimento, layout e fluxo de pessoas, serviços especiais e melhorias feitas na residência, lojas nas proximidades, restaurantes, atrações, etc.

Sempre coloque preço de venda acima do valor pelo qual você quer vender

Lembre-se de incluir o preço de venda e suas informações de contato. Você ficará surpreso com a quantidade de pessoas que se esquecem de incluir um número de telefone ou divulgar o preço do imóvel. E coloque um preço acima do valor do imóvel para ter uma margem para negociação.

Escolhendo o título do anúncio

Escolha um título capaz de chamar atenção. Não use “Casa à Venda” porque não descreve nada. Descubra o aspecto mais importante e sedutor de sua casa e use essas palavras. aqui estão alguns exemplos: “beleza com arquitetura minimalista”, “casa com estilo rústico”, “casa familiar”, “lar espaçoso e relaxante”, “espaço de lazer com piscina e spa”, “garagem para 2 carros com espaço para oficina”, “espaço confortável e isolado”, etc.

Pesquise anúncios de imóveis similares

Por fim, pesquise anúncios de imóveis semelhantes para te ajudar a construir o anúncio perfeito. E não esqueça de tirar muitas fotos do imóvel, com destaque para as partes mais importantes do imóvel. Tudo isso vai te ajudar a criar o anúncio perfeito, com as melhores palavras chave para ajudar a direcionar seus anúncios ao público que vai ter mais probabilidade de comprar seu imóvel.

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