A Havan é uma Loja de Departamentos brasileira que tem sua matriz no estado de Santa Catarina. É conhecida pela imponência de suas lojas, que imitam a fachada da Casa Branca, incluindo também uma réplica da Estátua da Liberdade à frente da loja.

Como suas concorrentes, a Havan também oferece um cartão, entrando um pouco mais no mercado financeiro. Nós analisamos e conferimos todas as características do cartão Havan.

Cartão Havan: fazer tem alguma vantagem?

As vantagens do Cartão Havan são várias. Além dos até 40 dias para pagar suas contas, pode consultar seu extrato online a qualquer momento, pode solicitar cartão adicional para dependente de até 16 anos, a segunda via do cartão é gratuita. Até aqui, nada muito diferente em relação a um cartão normal. Vamos aos benefícios exclusivos desse cartão

  • Gratuidade do cartão: sem anuidade, sem custo para fazer o cartão.
  • Validade em todas das lojas Havan
  • Promoções especiais para clientes Havan que possuam o cartão
  • Solicitação de aumento de limite online
  • Parcelamento das compras em até 10 vezes para eletroeletrônicos e promoções específicas, 5 vezes para demais produtos

Cartão Havan: como fazer?

Você pode fazer seu cartão Havan em uma loja Havan ou pode fazer seu cartão Havan pela internet, no site da Havan. Tenha em mãos os seguintes dados e documentos:

  • Carteira de Identidade
  • CIC/CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência
Vantagens do cartão Havan

O cartão Havan oferece benefícios e crédito aos clientes das lojas Havan, e é ótimo para parcelar suas compras. (Foto: www.lojashavan.com.br)

Cartão Havan: condições

Para ter um cartão Havan:

É importante que o cliente saiba que mesmo apresentando todos os documentos e atendendo aos requisitos, o pedido do cartão Havan pode ser recusado. Caso seja, basta procurar saber os motivos assim que receber a recusa.

Cartão Havan: segunda via, bloqueio e desbloqueio

Caso seu cartão Havan tenha sido perdido, furtado, ou roubado, você pode solicitar o bloqueio do seu cartão pelo telefone (47) 3251-5014 ou pessoalmente em uma loja Havan. Depois, basta solicitar a emissão da segunda via diretamente em uma loja Havan.

Para desbloquear sua segunda via ou mesmo seu primeiro cartão Havan, basta retirá-lo na loja onde você fez a solicitação, indicada na aplicação online para o cartão.

Cartão Havan vale a pena?

O cartão Havan não tem bandeira. Isso significa que ele só pode ser usado nas lojas Havan físicas. A própria Havan destaca que o cartão não pode ser usado para compras online. Há uma limitação que os aplicantes a um cartão Havan não podem estar a mais de 300 km de uma loja física Havan.

Como é um cartão sem qualquer anuidade ou tarifa, pode ser um bom cartão para quem compra na Havan com uma certa frequência, e para aproveitar as promoções Havan, tomando um certo cuidado com o limite e os gastos no cartão.

É importante deixar claro que o cartão Havan é um cartão exclusivo para as lojas Havan, e não irá funcionar fora delas. De certa forma, ele funciona mais como um crediário do que como um cartão de crédito, em si.

O que vocês acham do cartão Havan? O cartão vale a pena?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)