Todos vocês já tiveram pelo menos uma situação em que precisaram entrar em contato com a Central de Relacionamentos de seu cartão. Para garantir que você tenha sempre em mãos as principais formas de contato das bandeiras mais famosas no Brasil, vamos listar tais contatos neste artigo para facilitar sua vida.

Mas antes de mais nada, algumas coisas tem de ser esclarecidas. Dependendo do nível do seu cartão, ou seja, o tipo de cartão que você possui, o telefone e meios de contato podem ser diferentes. Dito isto, vamos tentar colocar o maior número de formas de contato possível neste artigo, facilitando sua longa e incessante busca pelo melhor atendimento para suas dúvidas, problemas e soluções dos cartões.

Visa

Para negociar o aumento do limite do seu cartão, conversar sobre atrasos na fatura, negociação da anuidade do cartão é necessário contatar o banco emissor de seu cartão Visa. Geralmente, o logotipo do banco está estampado na frente do cartão e também, no verso, o nome do banco aparece em alguma das mensagens escritas. O contato deve ser feito sempre que necessário esclarecer dúvidas, precisar resolver problemas relacionados a anuidade, bônus, cancelamento, débito indevido, dívida, endereço de correspondência, fatura, limite, senha, taxas ou qualquer assunto que seja da manutenção do seu cartão. Qualquer dúvida diferente das relacionadas, o contato deve ser feito através deste link.
Neste link, estão todos os telefones e contatos dos bancos emissores de cartões com bandeira Visa.

Contato com a bandeira dos cartões

Os telefones de cada cartão variam de acordo com o banco emitente e o tipo de cartão que você possui. (Foto: divulgação)

Mastercard

Assim como a Visa, o processo de operação da MasterCard não é centralizado, sendo cada instituição financeira responsável pelo relacionamento entre a MasterCard e os seus clientes. Para qualquer tipo de informação, entre em contato com o banco emissor do seu cartão. Os telefones podem ser obtidos acessando este link.

American Express

Já a American Express tem um atendimento um tanto diferenciado, principalmente para os diferentes tipos de cartões que oferece. A Central de Atendimento a Associados tem os seguintes telefones: 4004-2639 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726-2639 (demais localidades). O Platinum Service Center atende pelo 0800 728 7070. O SAC da American Express é 0800 721 1188, Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 722 0099 e a Ouvidoria 0800 727 9933. Para saber o telefone específico de atendimento do seu cartão, acesse este link e clique em “saiba mais” para obter o telefone de atendimento para seu cartão.

7 comentários para “Telefones de contato para os cartões Visa, Mastercard e American Express!”

  1. Marcia Ribeiro

    Preciso que voçes entram em contato comigo preciso fazer renegoçiação com cartões VISA e master…não tenho nenhum contato…

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Leia o artigo e entre em contato com os números de telefone do artigo. Esperamos ter ajudado.

      Responder
  2. Karin Silva Santos

    Gostari de fazer o cartão de credito com você pois sou aposetanda

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Karin, não somos banco ou instituição financeira. Recomendamos que você procure uma para fazer sua aplicação a um cartão de crédito, seguindo as dicas do nosso artigohttp://www.creditooudebito.com.br/fazer-cartao-credito-passo-passo-completo/

      Responder
  3. Rui Cavalcanti Barbosa

    Não veio carta para pagamento o que devo fazer?

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Entre em contato com a Central de Atendimento do seu cartão, pelo telefone no seu cartão.

      Responder
  4. Jussara

    Preciso desbloquear o cartão não consigo a ligação o que posso fazer

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)