A PayPaxx é uma empresa que oferece soluções financeiras para clientes corporativos. Através de seus serviços, oferece uma gestão centralizada e facilitada de custos e gastos dos colaboradores de uma empresa. Ela é conhecida no Brasil principalmente por oferecer cartões para os usuários do Mercado Pago, 99, Walmart e Magazine Luiza.

Soluções PayPaxx

A PayPaxx é, basicamente, uma empresa de serviços financeiros que oferece uma gestão integrada de pagamentos para empresas. O principal carro chefe dessas soluções é o cartão PayPaxx, o meio pelo qual a empresa distribui recursos aos seus colaboradores ou afiliados de forma rápida e centralizada. Os cartões são sem anuidade e sem mensalidade, e a empresa paga apenas pela emissão dos cartões.

Junto ao cartão, a PayPaxx oferece uma Gestão de Despesas digital e centralizada que reduz a burocracia com cartões pré-pagos para os clientes utilizarem em gastos corporativos. Essa gestão gera um controle maior, pois a empresa definirá onde os cartões serão aceitos e definirá os valores que poderão ser utilizados, além dos valores que poderão ser sacados.

Todos os cartões da empresa podem ser facilmente visualizados, bem como os gastos e extratos, com facilidade. Transferências, acompanhamento, e personalização dos cartões são também processos fáceis de realizar pela PayPaxx.

Características da PayPaxx cartões e suas soluções

O principal aspecto da PayPaxx é a centralização da gestão de gastos da empresa com cartões corporativos. Para uma empresa, isso se traduz em informações em tempo real sobre uso do cartão, prestação de contas facilitada, reembolsos e mais segurança contra possíveis fraudes.

O uso de cartões com chip e senha e a possibilidade de restrição e/ou liberação de uso possibilitam uma gestão melhor de perdas, além de evitar que o colaborador tenha que andar com grandes quantidades de dinheiro ou fique limitado a utilizar apenas fornecedores que tenham uma parceria com a empresa.

A bandeira Mastercard do cartão PayPaxx possibilita que os colaboradores possam usar os cartões onde a bandeira for aceita, como lojas físicas e virtuais no Brasil e no exterior, além de permitir o saque em caixas da rede 24 horas e em lotéricas. Além do serviço de cartão pré-pago, o cartão PayPaxx pode ser usado também na função crédito.

Contas, títulos e boletos podem ser pagos facilmente, além da realização fácil de TED e DOC.

A empresa pode recarregar os cartões online, transferir valores com facilidade, definir permissões de saque e restringir os limites. Relatórios podem ser visualizados e exportados para Excel, tudo isso com suporte, atendimento, e treinamento para uso da plataforma com um pós-venda.

Cartões Paypaxx

A Paypaxx é uma empresa que oferece soluções financeiras para atender às mais diversas necessidades de empresas e seus colaboradores. (Foto: Google Play)

O que é o PayPaxx?

Basicamente, o PayPaxx é uma plataforma de gestão que oferece relatórios gerenciais e com serviços online para seus clientes. Existem três níveis para os usuários do serviço, que são:

  • Master: para uso do representante legal da empresa
  • Gestor: para uso do responsável de cada das unidades cadastradas
  • Portador: para o funcionário que usa o cartão

Não há custos para o uso da plataforma. Todos os níveis de usuários poderão pedir o cartão, mas apenas o gestor poderá autorizar os cartões. Os níveis Master e Gestor são os únicos que podem inserir créditos nos cartões.

Como acessar a plataforma PayPaxx?

Além de aplicativos disponíveis para plataformas móveis, há o site que centraliza as informações e o login para os usuários. Pode ser facilmente integrado com seu negócio. Isso facilita muito o uso e simplifica a adoção da plataforma, além de simplificar também o treinamento para os funcionários.

Vale a pena os serviços da PayPaxx?

Como há um limite mínimo para poder adotar os cartões PayPaxx, apenas empresas maiores podem fazer uso dos serviços da plataforma. Comparada com outras plataformas, oferece bons serviços e opções aos seus clientes. É essencial comparar os serviços, taxas, e funcionalidades de diferentes plataformas para encontrar qual delas é melhor para as necessidades de sua empresa.

Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários suas perguntas!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)