Maquiagem, esmaltes, produtos de banho e produtos para o corpo, velas, fragrâncias, colônias e perfumes, além de roupas e acessórios da moda. Os vaidosos tem um gosto específico por aqueles presentes que vão se incorporar em uma aparência cada vez mais tentadora e provocativa. Há uma vasta gama de itens que você pode dar para esta pessoa vaidosa e aqui damos as dicas que vão funcionar não apenas no Natal, mas no ano inteiro.

Maquiagem

Para as mulheres, kits completos de maquiagem são a melhor pedida neste Natal. Você pode encontrá-los em várias faixas de preço e com boa qualidade. É preferencial que você consiga alguém para comprar um kit destes no exterior para você, pois sai muito mais barato e você pode optar por produtos de marcas famosas de qualidade.

Cremes hidratantes e produtos para banho

Seja homem ou mulher, cremes hidratantes, shampoos, condicionadores e outros produtos de beleza especiais podem ser comprados em kits belíssimos neste Natal. Sabonetes decorativos são até uma opção também.

Vale lembrar que você precisa saber o tipo de pele da pessoa para escolher corretamente o presente hidratante.

Massagem

Compre alguns óleos essenciais e dê uma semana de massagem para a pessoa, caso você saiba como fazê-las. Se não souber, compre um pacote com um bom massagista e dê de presente para a pessoa. Nada como uma boa dose de massagem para aliviar o estresse e trabalhar a beleza!

SPA

Se você tem um pouco mais de dinheiro ou encontra uma promoção em sites de compras coletivas, você pode dar de presente um fim de semana ou um dia em um SPA para o vaidoso ou vaidosa. É uma oportunidade para a pessoa relaxar e ainda cuidar da aparência sendo tratada como um rei ou rainha.

Compras de beleza baratas no exterior

Grande parte dos melhores presentes de beleza sai muito mais barato no exterior. Portanto, se planeje bem para conseguir poupar dinheiro nessas compras. (Foto: www.beautyandlechic.com)

Perfumes ou Colônias

Perfumes são fragrâncias mais femininas e delicadas. Já as colônias são mais fortes, masculinas. Há uma vasta variedade de opções e aqui de novo cai nossa dica de escolher um presente importado através de algum amigo ou parente que vai para o exterior. Produtos de beleza importado são sempre mais baratos que aqui, além de terem uma qualidade muito melhor.

Roupas

Uma boa opção quase sempre. Porém, pode ser difícil escolher a roupa ideal se você não tem sequer ideia do tamanho ou dos gostos da pessoa a ser presenteada. Neste caso, vale também comprar cupons de lojas de roupas para que a pessoa faça a festa depois. Mas lembre-se também que hoje em dia, R$50,00 mal dá pra comprar alguns pares de meias e roupas de baixo. Portanto prepare-se para abrir o bolso.

Acessórios

Brincos, colares, pulseiras, relógios, cintos, gravatas, sapatos, chapéus. Todos estes são acessórios e nunca devem ser dados como presentes sozinhos, a não ser se estivermos falando sobre joias e/ou relógios caros. Algumas lojas vendem kits belíssimos de chapéus, cintos e sapatos para combinar com qualquer bom terno.

Cirurgia Plástica

Esse é para os bem endinheirados. Geralmente quem é vaidoso sempre tem uma coisinha aqui ou ali para ajeitar. Se você quiser, pode dar a cirurgia plástica desejada para a pessoa. Só tenha certeza de antes garantir que a cirurgia não será feita de qualquer maneira e que não esconde uma insegurança maior com a aparência, o que é um problema psicológico e não de cirurgia plástica.

Um espelho

Nada como brincar com a vaidade alheia. E um espelho é o presente ideal para quem tem a vaidade exacerbada. Preferencialmente, um bem grande.

Ficou alguma dúvida? Tem sugestões? Compartilhe nos comentários abaixo para enriquecermos ainda mais este artigo!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)