Você é uma daquelas pessoas que nunca presta atenção aos seus pontos do cartão de crédito? Afinal, você pode resgatar seus pontos de recompensa para férias, passagens aéreas, aparelhos de celular, artigos de decoração e eletrônicos, entre outras coisas. Com o Itaúcard, não é diferente. E você precisa saber como e quanto usar seus preciosos pontos.

Nunca gaste mais no cartão de crédito do que você pode pagar no final de cada mês. Tendo isso em mente, coloque todas as suas despesas possíveis no cartão. Recompensas pontos são calculadas de acordo com a quantidade que você gasta. Se você gasta muito pouco em seu cartão Itaú, o programa de recompensas quase não vale a pena, sendo necessário que você economize os pontos por vários meses até ter o suficiente para um bom prêmio.

A sua empresa de cartão de crédito irá fornecer um link de site ou catálogo listando os itens para os quais você pode resgatar seus pontos de recompensas. Resista à tentação de gastar seus pontos sobre os itens de menor valor. Em vez disso, identifique as coisas que você realmente vai usar. Permita que os seus pontos se acumulem para que possa obter o bilhete para Paris, uma geladeira nova ou TV de plasma.

Programa Sempre Presente

Com este programa, você poderá trocar seus pontos por prêmios, viagens, passagens aéreas e muito mais! (Foto: boanoticia.com)

Nossa recomendação é que você sempre dê preferência para pacotes de viagens e milhas aéreas: estes irão oferecer o melhor custo/benefício pelos pontos investidos. Cartões e vales presente também são boas trocas, desde que você já tenha os produtos que quer em mente.

Se você não ver qualquer coisa que agrada a você no site de recompensas ou catálogo do Itaúcard, não tenha medo de perguntar por produtos que você queira. Decida o que você consideraria ideal, entre em contato com o serviço ao cliente e solicite-lhes como recompensa personalizado. As empresas muitas vezes estão dispostas a negociar algo para manter seus clientes satisfeitos.

Pense bem antes de gastar seus pontos ou de gastar no cartão só com esse foco. No final das contas, os pontos não valem tanto a pena. Mas podem ser um incentivo a mais para uma ou outra compra no cartão.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)