Bancash e Bancash Mobil – Receber com cartão de crédito

Escrito na categoria "Cartão de crédito e débito" por André M. Coelho.

Você já ouviu falar da Bancash? Ela é uma empresa que oferece a possibilidade de recebimento de pagamento com cartão de crédito através de telefone fixo, celular ou computador conectado à internet. É uma ótima opção para comerciantes que ainda não têm condições de adquirir uma máquina de cartão de crédito e desejam facilitar a vida de seus clientes com o oferecimento da opção do pagamento com cartão.

Após ter se cadastrado no Bancash, a utilização é simples. Basta o comerciante fazer uma ligação para o call center da empresa e fornecer os dados da compra e do cartão do cliente. A transação dura em média 4 minutos e a seu final o cliente receberá uma mensagem no celular confirmando a operação. Caso exista no local um computador conectado à internet a operação pode ser realizada online. Outra vantagem oferecida pela Bancash Móvel é a emissão de boletos bancários. Através de dados da compra o comerciante pode solicitar sua geração. Tudo isso é possível pois a Bancash é parceira da empresa Redecard, responsável por realizar as operações de cartões. A Bancash trabalha, entretanto, somente com as bandeiras Visa e Mastercad.

O que é Bancash

Bancash para pagamento com cartão de crédito

Uma outra vantagens e possibilidades oferecidas pela Bancash Móvel é a de vender virtualmente seus produtos. Se você possui um site ou blog com produtos para venda, mas ainda não os vende virtualmente, pode fazê-lo através da Bancash. Você agrega um ícone de compra e um link disponibilizado pela empresa para fazer as transações comerciais online!

O custo mensal do serviço Bancash Móbil é de R$49,90 e não é necessário que o comerciante tenha registro de pessoa jurídica, o que é um grande facilitador.  Além de pequenas empresas pode também ser utilizado por autônomos, consultores de vendas, serviços de delivery e profissionais liberais. O serviço pode ser contratado pela central de atendimento, pelo número 4062-0889 ou pelo site da empresa Bancash.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

6 comentários para: “Bancash e Bancash Mobil – Receber com cartão de crédito”

  • Karina

    Fiquei muito insatisfeita com os serviços prestados pela bancash, meus repasses estão bloqueados desde fevereiro que eles iam me repassar 05/04/12 a redecar cancelou contrato não tenho nada haver com a credcar e sim com a bancash que me deixou na mão tenho 1.500, 00 para receber e agora

    Responder
  • Karina

    Entrei em contato com a redecard e tive uma surpresa os repasses estão sendo feitos para a bancash e porque eles não repassam, não atendem o telefone que eles mudaram sem falar nada, não respondem email.

    Responder
  • Milene

    OLÁ kARINA, TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ESTOU AGUARDANDO O REPASSE DESDE O MÊS DE FEVEREIRO, QUE IRIA SE REGULARIZAR E NADA ATÉ AGORA.

    Responder
  • Patricia

    Olá, Karina e Milena…
    Poderiam me dizer de que estado vocês são?
    Por que eu também estou nessa mesma situação.

    Responder
  • Karina

    Olá patricia sou do es. D mato grosso,, estou esperando uma solucao

    Responder
  • Fabiana

    Gente também estou na mesma situação de vocês tenho com eles 5mil reais não sei mais o que fazer para receber meu dinheiro esses picaretas tinham que pagar por isso

    Responder

Deixe um comentário