Eu estou escrevendo este guia oficial Presente de Natal para aqueles de vocês que convivem com os fãs de horror em sua vida, mas sinceramente, eu também estou escrevendo-o como um anúncio de serviço público. A lista a seguir devem ajudar você aponte na direção certa ao comprar aquele presente estranho para aquele seu amigo, namorada, namorado ou parente mais soturno.

Pré- lista sortida

A maioria das pessoas conhece, mas ainda assim são boas opções: Walking Dead, American Horror Story, Zumbis, Cthulhu (HP Lovecraft ), Tim Burton em geral, Coisas de vampiro (Crepúsculo não conta) e assim por diante. Só pegar qualquer mercadoria relacionada a isto que o fã de terror estará feliz.

Decoração de terror

Meus favoritos pessoais deste site são muitas e variadas almofadas de terror.Coisas como tapetes de banho sangrentos, velas, relógios, vasos, abajures e tantos outros itens com a temática terror podem ser fenomenais para o fã de horror. Certa vez vi uma fora de gelo em forma de cérebros que ficaria muito feliz em ganhar.

Posteres de filmes clássicos de terror também são uma ótima pedida de decoração.

Romances de terror

Não há nada que um fã de terror goste mais do que um bom romance de horror ou dois na manhã de Natal . Se você tem um fã de romances de terror na família, aqui estão algumas recomendações. Se disse destinatário do presente é o orgulhoso proprietário de um Kindle ou Tablet, você pode obter um cartão de presente pré-pago para que eles possam carregar com romances de sua própria escolha. Alguns autores recomendados são Allan Poe, Stephen King, H. P. Lovecraft entre outros. Você pode encontrar ótimos quadrinhos de horror também ou mais soturnos. Sandman, Preacher, Monstro do Pântano e Hellblazer são apenas algumas das várias opções existentes.

DVDs de terror ou Blu-rays

Desafie as expectativas. Em vez de ir direto para a lista de best-seller de filmes atuais, mergulhe em versões anteriores e busque por edições especiais. Por exemplo, recentemente, cada temporada de Walking Dead é lançada com uma edição de colecionador que funciona também como item de decoração. A última temporada foi um freezer com várias cabeças.

Nesta época onde vários remakes são feitos, você também pode encontrar ótimos filmes, como o último Evil Dead. Vale pesquisar para encontrar boas avaliações e os gostos que atendem ao presenteado.

Props de filmes de horror

Itens como esta cabeça do filme Predador são chamados de “Props”. São itens usados em filmes e que todo fã de terror adora! (Foto: www.ugo.com)

Camisetas de terror

Há um grande número de sites que se especializam em camisas de horror. As temáticas vão de cenas cômicas até a realmente assustadoras, como a cara de espanto da mulher no banheiro em Psicose.

Brinquedos!

Como qualquer fã de horror irá dizer-lhe e é provável que muitos apontem, existem inúmeros brinquedos de horror com tema de alta qualidade atualmente produzidos por empresas incríveis como a NECA, McFarlane Toys, Mezco e FUNKO. Eu particularmente sou fã das esculturas da McFarlane e quando tiver dinheiro quero muito investir em algumas para decorar meu quarto.

Presentes engraçados, como os bonecos “mini-craque” (chamados Bubble Heads lá fora) também são ótimas pedidas para divertir o fã de horror.

Acessórios

Brincos, anéis, cordões, chaveiros. Tudo que tenha dragões, vampiros, zumbis pode se tornar um bom presente. Vale dizer que se você comprar um presente pequeno é melhor mesmo comprar vários e fazer um pequeno kit.

Trilha Sonora de Terror

Você pode escolher ou até fazer um CD com uma boa trilha sonora de terror para o presenteado. Filmes clássicos, como Psicose e Drácula de  Bram Stoker são ótimas opções. Não deixe de lado também o clássico Fear Of The Dark, da banda Iron Maiden, e Rain of Blood, da banda Slayer. Aposto que o fã de terror irá adorar as músicas.

Bônus

Se você quer dar um presente de inimigo oculto, dê ao fã de terror qualquer coisa relacionada a Saga Crepúsculo. Se ele não te jogar pela janela, pelo menos você terá um bom tempo de risadas.

Gostou da lista? Tem mais sugestões? Não deixe de compartilhar nos comentários abaixo para que possamos enriquecer este artigo!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)