Como ser revendedora Hermes?

Escrito na categoria "Educação financeira" por André M. Coelho.

No artigo de hoje vamos falar na famosa empresa Hermes, ela está presente em todo o Brasil e é realmente uma empresa muito conhecida por trabalhar sempre com produtos de ótima qualidade.

Publicidade

Publicidade

Existem muitas pessoas que ganham sua vida ou complementam a sua renda trabalhando para a Hermes. Você que está buscando mais informações sobre como trabalhar para esta empresa chegou ao site correto.

Conheça a história da empresa e veja na seqüência como trabalhar na revenda dos produtos Hermes.

A Hermes

Ela foi criada em 1942 com sede no Rio de Janeiro, a Hermes certamente é a maior empresa de vendas através de catálogos de variedades do país. Dados estimam que a Hermes tenha mais de 10 milhões de clientes.

A empresa trabalhar com vários produtos diferentes, desde confecções masculina, feminina e infantil, calçados, cosméticos, utilidades domésticas, eletrônicos, eletrodomésticos, artigos de cama, mesa e banho, perfumaria e etc.

Publicidade

Publicidade

Esta empresa há muito tempo investe e acredita bastante no desenvolvimento do Brasil. Ela conta com um número superior a 4.500 franqueados, sendo que deste número são pelo menos 500 mil consultoras Hermes.

A prática de revender os produtos Hermes é algo bem simples, isso acontece devido a sua boa fama e aceitação no mercado. Você vai conhecer um pouco mais sobre este trabalho a seguir:

Como trabalhar como revendedora Hermes?

Veja tudo sobre o trabalho de revendera Hermes

Como Funciona?

Publicidade

A pessoa que trabalhar como revendedor vai receber o catálogo sem nenhum custo. Este catálogo oferece diversos produtos com muitas promoções e ofertas para mostrar aos clientes.

Publicidade

O vendedor vai ganhar 20% de desconto sobre os produtos comprados para revender. O vendedor não precisa sair de casa, pois os produtos são entregues em sua casa e você fica responsável apenas por repassá-los para os clientes.

Prazo estipulado para as consultoras receberem o pagamento das compras é de 14 dias. Estes pagamentos podem ser feitos através de boletos bancários ou até mesmo por cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.

Como ser uma revendedora Hermes?

É muito simples se tornar uma revendedora Hermes. Você deve apenas procurar algum franqueado ou distribuidor da Hermes que fica mais próximo da sua casa. Você também pode ligar para o telefone da central de atendimento da Hermes, este número que vamos indicar vai te colocar em contato com a área responsável por receber as pessoas com interesse de ser revendedor.

Publicidade

Publicidade

Para obter mais informações ligue para: (21) 3293-9000.

Certamente você vai perceber que ser uma revendedora Hermes é muito mais que buscar uma forma de ganhar dinheiro. Você vai ter a oportunidade de conhecer novas pessoas e ambientes, além de participar de diversas promoções da empresa e existe um acumulo de pontos que podem ser trocado por prêmios.

No site da Hermes você encontra um local para cadastro para quem quer ser revendedor. Para acessar esta pagina de cadastramento, basta clicar AQUI.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Publicidade

Publicidade

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário