Como fazer compras com cartão de crédito online

Escrito na categoria "Formas de pagamento" por André M. Coelho.

Hoje é muito comum realizar compras utilizando cartões de crédito online, e é uma modalidade que cada vez mais é usada para comprar com comodidade e pagando o menor preço, já que a concorrência online é maior em vários segmentos do mercado.

Para quem quer fazer compras utilizando cartões de crédito online é recomendável atenção com as seguintes questões:

Cartão de crédito online

Ícone que indica HTTPS habilitado no navegador

Tendo estas questões em mente, para realizar compras com cartão de crédito online é necessário ter atenção com a segurança de sua compra.

Prevenir-se nunca é demais. Ao utilizar cartões de crédito pela internet ou pessoalmente é necessário sempre muita atenção para evitar dores de cabeças. Outra dica importante ao realizar compras online, é optar sempre pelo envio de seu produto por SEDEX, pois assim você garante o recebimento de sua nova aquisição com maior segurança e não precisará recorrer logo à empresa para reclamar sua garantia, o que é algo complicado se tratando de uma empresa que não possui sede em sua cidade.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário