Saldo do Visa Vale

Escrito na categoria "Formas de pagamento" por André M. Coelho.

O Cartão Visa Vale pode ser de Refeição ou Alimentação. O Visa Vale refeição serve para o pagamento de refeições em restaurantes, bares, lanchonetes, fast foods. Compreende uma ampla rede de aceitação, e geralmente é emitido para o empregado pela empresa empregadora que fornece um valor mensal determinado de crédito para as refeições. O saldo é descontado gradualmente de acordo com o uso, e caso o valor disponível não tenha sido completamente esgotado, o valor fica acumulado para o mês seguinte. As transações são feitas como em cartões de débito comuns, mediante o uso de senha individual. Em caso de perda ou roubo a Central de Atendimento pode ser contactada em qualquer dia e horário.

Publicidade

Publicidade

Lembrando algo que está relacionado aos direitos trabalhistas, segundo a lei é obrigatório o pagamento de refeição se o empregado cumpre uma carga horária diária acima de 6 horas, ok?

Fazer Cartão Visa Vale

Cartão Visa Vale alimentação e refeição

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Cartão Visa Vale alimentação serve para o pagamento de compras em supermercados, mercearias, açougues e similares. O mecanismo é o mesmo do descrito acima para o Cartão vale refeição. A empresa emite o cartão para o empregado, que tem créditos disponíveis mensalmente. Este tipo de benefício já não é obrigatório como o vale refeição, consulte sua empresa sobre a possibilidade e as condições de emissão do Cartão Visa Vale alimentação.

Publicidade

Para consultar o saldo de ambos os cartões, você pode consultar a internet ou receber o saldo/extrato pelo celular. Para a consulta pela internet, basta acessar o site do Visa Vale e fornecer o número do cartão. O extrato aparecerá em seguida na tela do computador. Para solicitar a consulta de saldo pelo celular, o que inclui o aviso das últimas transações e as datas de liberação dos créditos mensais, você acessa a internet pelo celular e digita: vvm.com.br Em seguida você digita o número de seu cartão Visa Vale e clica em “consultar”. O saldo do cartão aparecerá na tela, bem como as últimas transações e o último benefício disponibilizado.

Sobre o autor

Publicidade

Publicidade

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Publicidade

Publicidade

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário