Máquina American Express

Escrito na categoria "Cartão de crédito e débito" por André M. Coelho.

A American Express é uma companhia de serviços financeiros diversificados com sede nos EUA. A companhia é mais conhecida pelos seus cartões de crédito que tem um limite muito alto ou sem limite para clientes de alta renda. Sua utilização no Brasil tem ganho um certo aumento, após firmadas algumas parcerias no mercado e com o aumento de poder de compra do brasileiro.

Publicidade

Publicidade

Estabelecimentos que tenham clientes das classes A e B podem muito bem perder clientes caso não passem a aceitar os cartões da AmEx. E é muito fácil ter estes cartões, visto que foi feita uma parceria com a Cielo, facilitando ainda mais sua obtenção. Você pode optar por um terminal eletrônico POS Cielo, a opção para Estabelecimentos que apresentam um volume médio ou alto de vendas com cartões. O processamento leva apenas alguns segundos, agilizando também as filas que podem se formar. O mesmo terminal eletrônico também está disponível com tecnologia de telefonia celular, possibilitando ao estabelecimento oferecer agilidade, segurança e conveniência para os clientes. Lembrando que estas são as opções mais dinâmicas e que oferecerão mais rapidez para o atendimento ao seu cliente.

Utilizando uma linha analógica e um computados pessoal, o TEF Discado permite uma rapidez um pouco menos, como opção ideal para estabelecimentos com volume médio de vendas com cartões e que precisam integrar a emissão de cupons fiscais, o sistema de vendas com cartões American Express® e o sistema de automação da loja. É um sistema mais complexo, mas que tem uma maior integração. A mesma opção de terminal, só que dedicado, é indicado para estabelecimentos com nível avançado de automação e com grande volume de vendas com cartões, já que mantém uma conexão constante do estabelecimento com a rede.

Publicidade

Publicidade

Parceria para o uso dos cartões AmEx

A Cielo e a American Express fizeram uma parceria que possibilita o uso dos cartões Amex nos aparelhos de cartões Cielo, trazendo mais uma facilidade e integração ao lojista. (Foto: www2.americanexpress.com.br)

Publicidade

Finalmente, a Cielho também disponibiliza uma solução para E-Commerce, possibilitando aos estabelecimentos aceitarem pagamentos com cartões American Express pela internet e expandindo os negócios da empresa pela internet.

Publicidade

A Cielo também facilita muito a vida do lojista, com várias praticidades e automações, como o envio automático de materiais através de um sistema de entrega de bobinas de terminais eletrônicos aos clientes. Esta rotina possibilita maior comodidade e praticidade ao estabelecimento, já que não é necessário entrar em contato com a Cielo para solicitar o material.

Para adquirir sua máquina de cartões, tenha em mãos os dados de seu estabelecimento e analise qual ou quais opções acima são mais apropriadas ao seu negócio.  Clientes do Banco do Brasil, Bradesco ou HSBC tem seu credenciamento facilitado através deste link. Clientes de demais bancos devem entrar em contato pela Central de Relacionamento nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-8472 (demais localidades), de 2ª-feira a sábado, das 08:00 às 22:00. Para aqueles que tem um e-commerce ou querem expandir seus negócios pela internet, basta cadastrar seu negócio neste link.

Publicidade

Publicidade

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Publicidade

Publicidade

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Um comentário para: “Máquina American Express”

  • Renata

    Preciso de informação como faço alteração de domicilio bancario

    Responder

Deixe um comentário