Bradesco Pessoa Jurídica vale a pena? Opinião!

Escrito na categoria "Bancos e instituições financeiras" por André M. Coelho.

Assim como todas as instituições financeiras brasileiras e principalmente, por estar entre as três maiores do Brasil, o Bradesco tem como um de seus principais objetivos oferecer um serviço de qualidade para as empresas através do Bradesco Pessoa Jurídica. Mas o que o Bradesco oferece aos seus clientes empresariais que o difere de outros bancos brasileiros e instituições financeiras brasileiras?

Publicidade

Publicidade

Tipos de atendimento Bradesco Pessoa Jurídica

Assim como vários outros bancos, são dois tipos de conta oferecidas aos clientes empresariais, de acordo com a faixa de faturamento das empresas. Na primeira faixa, temos as empresas que se encaixam no serviço Bradesco Empresas. Já na segunda faixa, temos o serviço que se encaixa no Bradesco Corporate. Ambos oferecem diferentes serviços com qualidade para melhor atender aos diferentes perfis e necessidades de cada empresa.

Bradesco Empresas

Publicidade

Publicidade

São serviços oferecidos pelo Bradesco Empresas:

Bradesco Pessoa Jurídica

Uma das maiores instituições financeiras no Brasil, o Bradesco também busca atender de forma diferenciada seus clientes empresariais. (Foto: www.zun.com.br)

Publicidade

Bradesco Corporate

Publicidade

Além dos diferenciais oferecidos para os clientes Bradesco Empresas com melhores condições, clientes Bradesco Corporate também tem acesso:

Opinião sobre os serviços Bradesco Pessoa Jurídica

Publicidade

Publicidade

A melhor característica do Bradesco como um todo, além de sua presença em quase todo o território brasileiro, é que os gerentes deste banco tem maior facilidade para negociar maiores limites para empréstimos com menores juros. Isto, na hora de necessidade ou de investimentos para ajudar sua empresa a crescer, é o que faz a maior diferença. O atendimento do banco tem alta qualidade e sua competitividade perante os concorrentes permite que você utilize ofertas de outras instituições financeiras para negociar melhores condições. Porém, pode ser que o Bradesco não cubra a oferta, tornando outros bancos melhores opções. Cabe a você pesquisar um pouco e encontrar a instituição financeira que melhor irá atender às suas necessidades, incluindo aqui também a facilidade de acesso ao ser gerente e canais de atendimento.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Crédito ou débito? Esta é uma pergunta quase sempre feita ao se pagar com cartão mas é uma questão também comum na vida de muitos brasileiros. Com mais de 300 horas em cursos de finanças, empreendedorismo, entre outros, André formou-se em pedagogia e se especializou em educação financeira. Dá também consultorias financeiras e empresariais quando seus clientes precisam de ajuda e compartilha conhecimentos aqui neste site.

Publicidade

Publicidade

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Crédito ou Débito não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário