Se você precisar emitir a segunda via de sua fatura Itaucard, você pode seguir alguns procedimentos muitos simples e sem nenhuma dor de cabeça para você. A emissão pode ser feita com muita facilidade pela internet. Tudo que você precisa fazer é acessar o site oficial do Itaú.

No novo site, no canto superior direito, você deve digitar o número de sua Agência e sua Conta, de onde você poderá ter acesso a vários serviços, inclusive  a emissão da segunda via do boleto do cartão.

Mas se você quiser ir direto ao acesso para sua fatura Itaucard, o acesso é um pouquinho diferente. Você deve acessar este site e no canto superior direito inserir o número de seu cartão de crédito e sua senha. Feito o login na página, você terá então acesso a diversas informações sobre seu cartão Itaú, como a data de vencimento da fatura, o limite de crédito atual, seu extrato do mês, opções de pagamentos e finalmente, o link para emitir sua segunda via da fatura Itaucard.

Meios para obter sua segunda via de fatura

Tirar a segunda via de sua fatura Itaucard é simples, fácil e rápido, em um processo que demanda muito pouco tempo e esforços. (Foto: dicastudo.com.br)

Os usuários ainda podem solicitar alteração na data de vencimento do cartão, solicitar um novo cartão e também atualizar seus dados cadastrais.

Para aqueles usuários que não possuem internet no local em que estejam, podendo estar em viagem ou apenas terem esquecido em casa de efetuar o pagamento da fatura, o cliente Itaucard pode entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento de Cartões do banco Itaú por um dos seguintes telefones:

  • 3003 3030 para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular
  • 0800 720 3030 para demais localidades, somente para chamadas de telefone fixo

Ao fazer o contato, você deve buscar a opção de fatura de seu cartão para conseguir efetuar o pagamento. Mas a melhor coisa a se fazer quando se tem um cartão de crédito é cadastrar sua fatura para débito automático. O cadastramento pode ser feito pelo site ou pelo telefone. E recomendamos que a data de vencimento seja em uma data posterior ao pagamento de seu salário, para garantir que você não entre no cheque especial ou tenha de pagar juros para o pagamento de sua fatura.

2 comentários para “Segunda via da Fatura Itaucard”

  1. Ana Claudia Ferreira da Silva

    Não sei o motivo da minha fatura não ter chegado mais preciso pagar ate o vencimento obrigada pela atenção adimiro o trabalho do banco Itaú

    Responder
  2. Sara Silva

    Estou muito decepcionada, pois quero pagar minha fatura
    Antes da data, e não consigo pegar a 2ª via pelo site
    Do Itaucard

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)