Crédito ou Débito

Tome melhores decisões financeiras!

Consultar nome sujo – Serasa e SPC

Você deseja saber como consultar o seu nome no SPC e Serasa? Desconfia que seu nome está sujo e quer todas as informações sobre as suas dívidas? Nós te daremos as coordenadas de como fazer a consulta do seu nome nessas instituições, observando desde já que não é possível fazer consultas grátis pela Internet. Muitos sites oferecem essa falsa possibilidade, quando na verdade somente pessoas jurídicas podem fazer as consultas, e mesmo assim pagando taxas. O banco de dados dessas empresas de consulta de crédito não pode ficar exposto publicamente e disponível para qualquer pessoa, pois contém dados pessoais e confidenciais. Vejamos quais as possibilidades oficiais de consulta ao SPC e Serasa para pessoas físicas.

Como consultar nome sujo

Como fazer consulta grátis do nome sujo no SPC e Serasa

Não será pela Internet que você conseguirá consultar o seu nome no SPC de graça. Uma das formas é ir à alguma loja ou banco e pedir como um favor para eles fazerem a consulta para você. Para isso você deve estar com seu RG e CPF em mãos. Você também pode comparecer a algum posto oficial do SPC e fazer a consulta pessoalmente. Confira no site do SPC Brasil o posto mais próximo de você.

Agora, se você está com problemas de dívidas em algum banco ou financeira, o seu nome pode estar registrado e sujo no Serasa, o órgão responsável pelo banco de dados de pessoas com esse tipo de dívida. Quando o nome está no Serasa você não pode fazer empréstimos, pegar talão de cheques ou fazer compras à prazo. Se você deseja quitar suas dívidas é necessário primeiro saber quanto e para quem está devendo, não é mesmo? A consulta ao Serasa pode ser feita de duas formas. A primeira é através da visita a um dos postos do Serasa na sua cidade, que pode ser encontrado no site oficial do Serasa. A segunda é através do pedido de consulta feito por meio de carta. Você escreverá com detalhes o que deseja saber sobre o seu Cadastro de Pessoa Física, anexará os números do CPF e RG e assinará a carta. Deverá anexar a cópia dos documentos ou registrar firma para garantir a veracidade da assinatura. A carta deverá ser endereçada para o Serasa de sua cidade ou mais próximo, os endereços você também encontra no link disponível acima.

Categorias:


5 pessoas comentaram!

CLEYTON MARQUES DA SILVA

dezembro 6th, 2012 às 22:53

OTIMO

vaneide soares da silva

março 18th, 2013 às 15:32

queria saber sobre minha divida

admin

março 19th, 2013 às 09:47

Oi Vaneide,

Você precisa ligar para a empresa para a qual você deve e pedir informações mais detalhadas.

Mario Lúcio de Souza rodriques

outubro 14th, 2013 às 19:23

Gostaria de saber quanto é a minha divida

waldir

março 10th, 2014 às 10:03

Uma dica, já ouvi dizer por algumas pessoas que e possível obter essas informações sobre Serasa gratuitamente no poupa tempo de sua cidade. Vou conferir.

Comente e participe !

Links patrocinados

Links patrocinados

X
Crédito ou Débito por email!