O Santander é uma das principais instituições financeiras brasileiras e vem a cada dia mais expandindo seus negócios em nosso mercado. Buscando sempre inovar e atender às necessidades de seys clientes com produtos e serviços sob medida, e acompanhando tendências de mercado e as necessidades de sua clientela.

Com o crescimento das pequenas e médias empresas no Brasil, o Santander buscou tornar-se parceiro das pequenas e médias empresas, reconhecendo, valorizando e implementando ideias para construir negócios mais dinâmicos e eficientes, como parceiro do pequeno e médio empreendedor.

Uma das ideias que o banco Santander tem endorsado é o Santander Adquirência, que tem como objetivos credenciar estabelecimentos comerciais para aceitar, inicialmente, os cartões de crédito e débito MasterCard® e Visa; disponibilizar meios de captura necessários para a realização de vendas e oferecer todo o suporte de atendimento para efetuar negócios com segurança, agilidade e qualidade.

Para  que isso se tornasse realidade, o Santander firmou uma parceria com a empresa GetNet, que será responsável por oferecer toda a infraestrutura e serviços técnicos de meios de captura e, em conjunto com o Santander, atendê-lo de forma pioneira no Brasil. Para os mais leigos, é a clássica maquininha de cartões. Mas ela não é só isso.

Opção de máquina de cartão para o empreendedor

A máquina Santander GetNet é uma das que oferecem mais serviços ao lojista, além da oportunidade de integração com a conta jurídica Santander. (Foto: santandergetnet.com.br)

Primeiramente, a máquina de cartões Santander não foi criada para concorrer diretamente com Redecard e Cielo. Ela foi feita para atrais mais empresários a abrirem contas jurídicas nos bancos Santander. Por isso, elas oferecem serviços diferenciados. É uma máquina que estará integrada à sua conta jurídica, facilitando e unificando os serviços para uma melhor eficiência fiscal de seu estabelecimento.

Alguns dos serviços são:

  • Operações com cartões de convênio e mais 20 bandeiras aceitas no Brasil, como Good Card, Aura, Cabal, Sorocred e outras;
  • Possibilidade de redução de até 100% nos custos com o pacote de serviços de sua conta bancária empresarial (transações de até R$3.000,00);
  • Máquina de cartões para recebimento que pode ser conectada tanto na linha discada como na sua rede de internet;
  • Limite de crédito pré-aprovado para capital de giro ou conta garantida;
  • Até 5 dias sem juros no Cheque Empresa Plus;
  • O aparelho pode ser utilizado para recarga de celular, consulta ao Serasa e pagamento de contas;
  • Preços mais flexíveis no aluguel dos aparelhos e outras taxas;
  • Tornar-se um correspondente bancário do Santander.

Os preços do aluguel da máquina são variáveis e, em alguns casos, podem ser tão baixos que compensam muito mais que outras opções. Algo que deve ser tomado muito cuidado é testar primeiramente o suporte técnico do Santander para  evitar surpresas quando você precisar de ajuda para consertar seus aparelhos ou mesmo esclarecer dúvidas.

Para saber mais sobre preços e como se cadastrar, o cliente deve acessar o site do Santander GetNet ou entrar em contato pela Central de Relacionamento pelos telefones: 4002-4000/4003-4000 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-648-8000 (demais localidades). Lembre-se que para ter uma máquina Santander GetNet você terá de ter uma conta jurídica no banco Santander.

22 comentários para “Máquina de cartão Santander – Taxas e como adquirir!”

  1. maria da paz do nascimento

    tenho um comércio,e retiro todos os dias,boletos bancários no meu bairro e não tem aonde pagar só no centro de Abreu e Lima que fica distante. como faço para cbter uma máquina para colocar no meu comércio .um banco de pagamentos. tenho cnpj da empresa. obrigado pela atenção,e aguardo sua resposta pelo msn .obrigado pela atenção,desde já agradeço.

  2. admin

    Olá Maria,

    Vamos escreve um artigo especificamente sobre isto nos próximos dias.
    Esperamos que ele lhe ajude nisto.

  3. Denilson silva

    Olá,sou um artísta plástico e tenho um athelier em crescimento,mas,minhas vendas são limitadas.a aquisição dos produtos de artes oferecidos aos alunos e clientes tornam-se dificéis por ainda não termos a máquina para cartões de crédito.Sou cliente Santander e tenho registro e CNPJ.Eu posso adiquirir,E que preciso? Grato. Att:Denilson

  4. kely

    ola sou kely estou querendo abrir uma pequena loja e queria saber quantos que presiso para abrir uma conta no santander para poder ter a maquina santander e como é o pagamento dela onde pagar e quanto é a taxa se é de acordo com o tamanho do negocio que abrimos

  5. cristiane

    eu tinha maquina cielo mais cancelei agora queria do santander mais nao tenho conta la e queria fazer mais como pessoa fisica

  6. marize

    atualmente uso a maquineta RED CARD;busco preços mais em conta no aluguel da maquininha,desejo saber preços de aluguel,e taxa e preço de abertura de contas….aguardo respostas

  7. cristine

    tenho uma escolinha de reforço e que começar
    aceitar cartao como faço para adquirir uma maquina nao tenho cnpj. aguardando resposta

  8. fatima valente rosas

    Olá, tenho uma lojinha de artesanato no peró em cabo frio, utilizava a máquina da cred car mas tive que cancelar pois a mensalidade estava alta , devido ao baixo número de vendas ,pois aqui a maior parte de nossas vendas acontecem na alta temporada e nos feriados , gostaria de saber se vcs tem alguma promoçao para esses casos? Aguardo resposta . Obrigada

  9. Bruna

    Tenho um centro de estética iniciante,,quero a maquininha,não tenho conta ,por favor quero saber todo procedimento a ser feito ,grata.

  10. valmir

    tenho conta no Santander gostaria de saber se conseguiria maquina de cartão como pessoa física. e se consigo o que tenho de fazer?

  11. Maria Alves

    Boa noite,gostaria de saber se a maquininha do santader tem como programar a primeira parcela do pagamento com cartão de crédito para 60 dias?

    Aguardo contato

    Att.

    Maria.

  12. Orman

    Estou abrindo pequeno restaurante em minha residência e tenho conta de pessoa física no Santander, e estou estou providenciando o CNPJ do super simples.
    preciso trabalhar com os cartões ticket restaurante e a
    Ticket Alimentação.
    O que preciso fazer para obter a maquineta no comercio.
    aguardo respostas!

  13. Adriana

    so posso adquirir a maquina se tive conta juridica no santander? na minha cidade nao tem, minha conta e do B Brasil

  14. Priscila

    Gostaria de adquirir uma maquina da cielo sou sacoleira nao tenho cnpj mais tenho conta bancaria como posso fazer. Obrigada

  15. helenice

    Olá,eu vendo roupas de cães,não tenho cnpj e gostaria de saber como faço para adquirir a maquininha?

  16. simone

    Gostaria de saber o valor da maquininha sem fio,e o valor da porcentagem das vendas.obrigada!

  17. ana nery

    gostaria de saber como faço pra adquirir a maquineta do Santander?

  18. Larissa

    Boa noite,

    Gostaria de saber como faço para ter a maquina?Não tenho CNPJ, e também não tenho conta no Santander.

    Att,

    Larissa.

  19. lindomar

    bom dia eu tenho um pequeno comercio e minhas vendas sao poucas mas atualmente eu estou perdendo vendas porque nao tenho maquininha de cartoes e gostaria de saber como fazer para ter uma maquininha? nao tenho CNPJ posso como o meu CPF?
    TAMBEM GOSTARIA DE SABER SOBRE VALORES E TAXAS. DESDE JA EU AGRADEÇO.

  20. geiza

    Tenho um salao de beleza preciso de maquina se nao tenho cnpj posso abrir a conta e pegaer uma maquina

  21. elisangela fernandes biguetti

    bom dia sou autônoma cabelereira não tenho CNPJ e nem conta santander como conseguir a maquina

  22. Adriana

    olá vendo produtos de cosmeticos e gostaria de obter essa maquina que vai no celular, como fazer para ter e se tenho que pagar mensalidade e quanto seria por mês

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)