O Santander é uma das maiores instituições financeiras ao redor do mundo. No Brasil, sua presença se torna cada vez mais forte e ele ganha mais destaque perante os clientes e seus concorrentes. E como todo banco brasileiro, eles também tem um programa de relacionamento para seus cartões: o programa SuperBônus.

Ao fazer compras e pagar contas realizadas na função crédito dos cartões Santander, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por muitas coisas, como produtos, viagens, milhas aéreas, doações e mais. Os pontos tem validade a partir de 24 meses e podem até ter validade ilimitada para cartões especiais do banco.

As opções para troca de pontos são várias, dentre elas:

Passagens e pacotes de viagens: um dos melhores custos/benefícios dos pontos dos cartões;

Produtos de beleza e saúde, brinquedos, eletroeletrônicos, ingressos para show e esportes, cinema, utensílios domésticos e mais;

Produtos Natura;

Assinaturas de revistas da Editora Abril e Editora Globo;

Doações para as instituições IBISS, AACD, CEERT, Parceiros Voluntários, Projeto Escola Brasil e Doutores da Alegria;

Descontos, pacotes e diárias nas redes de hotéis Hilton e Sol Meliá;

Locação de automóveis pela empresa Localiza;

Troca dos pontos por milhas aéreas dos programas de milhas da Tam, Delta, Aeroméxico, Tap, Gol e Lan;

Pagamento da anuidade do cartão.

Super Bônus Santander

Com o Super Bônus Santander, você poderá fazer um bom proveito de todos os pontos acumulados com seu cartão de crédito. (Foto: www.mundodastribos.com)

Você ainda pode descobrir muitos outros benefícios no portal do programa SuperBônus, além de esclarecer algumas dúvidas que podem aparecer.

Para poder participar do programa de relacionamento do Santander e acumular pontos para trocar pelos benefícios, o cliente deve acessar seu Internet Banking em um computador cadastrado para utilização do sistema e clicar no menu “cartões”. Lá, o cliente deverá buscar pela seção “SuperBônus” e clicar em cadastrar. A tela irá mostrar um código de cadastro, que deve ser copiado.

No site do programa SuperBônus, o cliente deve escolher o campo “Código de Cadastro” e colar o código fornecido através do Internet Banking, cadastrando em seguida um nome de usuário e senha, que poderão ser utilizados para os próximos acessos ou pelo código de cadastro.

Para trocar seus pontos e resgatar suas recompensas, você deve acessar o site do programa SuperBônus e de lá, escolher um prêmio no catálogo de recompensas. É importante lembrar que alguns dos prêmios, como as milhas aéreas, só podem ser resgatados pela Central de Atendimento Santander nos telefones 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Esperamos que você faça bom proveito de seus pontos.

7 comentários para “Como resgatar Bônus Santander?”

  1. Clementina Maria de França

    Faz tempo que recebo isso no extrato do cartão mas não sabia do que se tratava. Nessa semana fui ao Banco e em conversa com o gerente fiquei a par do que era bônus. Ja perdi muitos. Agora vou ficar atenta.

    Responder
  2. Aildes Maria Oliveira do Carmo

    Boa tarde! Gostaria de consultar meus super bônus mas esqueci a minha senha gostaria de que se possivel vocês me ajudassem… Obrigada

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Aildes, tem que acessar pelo internet banking para conseguir a senha do superbônus.

      Responder
  3. Raimundo Nonato da Conceição Carvalho

    Eu gostaria de resgatar meu super bônus, como eu faço isso sendo que já fiz uma vez por telefone fixo e hoje em dia o telefone fixo está uma raridade encontrar?

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Raimundo, usando seu internet Banking ou mesmo a Central de Atendimento do Santander.

      Responder
  4. Julio

    Digito todos os campos neçessarios mas o site não conclui, o serviço péssimo, era muito mais fácil quanto resgatava através de atendente, se puder retornar agradeco

    Responder
    • Equipe Crédito ou Débito

      Julio, tente entrar em contato com o Santander pela Central de Atendimento, e obtenha informações sobre o resgate dos pontos.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)