A Fininvest é uma das financeiras mais conhecidas e confiáveis do Brasil, ocupando um lugar de destaque desde 1961. Como toda financeira, ela realiza empréstimos, financiamentos, crédito pessoal, seguros, e outros tipos de operações de crédito, como é o caso, por exemplo, do cartão de crédito Fininvest. Este cartão de crédito vem nas bandeiras mais utilizadas e aceitas no mundo, Visa e Mastercard, e a sua solicitação pode ser feita por pessoas maiores de 18 anos e que tenham renda igual ou superior a R$150,00. Basta isso. O limite de crédito é oferecido de acordo com o salário. Quanto maior ele for, maior o limite de crédito disponível, essa é a regra de todos os bancos. As vantagens oferecidas pelo cartão são as seguintes:

  • Realização de saques na rede Unibanco 30 horas e Banco 24 Horas, mediante pagamento de taxas de saque.
  • As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.
  • Até quatro cartões adicionais são disponibilizados gratuitamente.
  • A anuidade é baixa em comparação com os bancos. São oito parcelas no valor de 8 reais.
Fazer cartão de crédito Fininvest

Vantagens do cartão de crédito Fininvest

Para solicitá-lo você deve fazer o seu cadastro no site e em seguida procurar uma das agências da Fininvest com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda. Você receberá a fatura do cartão diretamente em sua casa, com a opção de ter acesso à sua segunda via pelo site da financeira. O cadastro, dúvidas e informações podem ser feitos pelos seguintes números:

  • Capital e regiões metropolitanas: 4004 2321
  • Demais Localidades: 0800 701 2321
  • Horário de atendimento: 07:20 às 20h (seg. a sáb.).

Para todo cartão de crédito, independente do banco a que ele está vinculado, vale a regra de nunca atrasar o pagamento e de evitar ao máximo realizar o pagamento mínimo da fatura. Os juros dessas operações são altíssimos, e em pouco tempo a dívida pode ser duplicada.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)