O Itaú, prezando por fornecer aos seus clientes os melhores produtos e serviços do mercado, lançou o Itaucard 2.0, que possui uma nova forma de parcelar e pagar sua fatura. O cartão Itaucard 2.0 tem uma taxa de juros de 5,99% ao mês, uma forma diferente de calcular os juros de suas compras, até 40 dias para pagar as compras e a possibilidade de parcelar suas compras. O cliente ainda tem o acúmulo de pontos e troca por recompensas no programa Sempre Presente e 50% de desconto em cinemas, teatros, parques, atrações turísticas e partidas de futebol dos parceiros Itaucard.

O ponto de destaque deste cartão é sua taxa de juros diferenciada e a forma como os clientes Itaú poderão pagar por suas faturas. É uma boa opção para aqueles que utilizam muito dos financiamentos através dos cartões de crédito. Porém, ressaltamos que buscar um empréstimo com menores juros pode ser mais atrativo do que o pagamento mínimo de um cartão ou o parcelamento de uma compra. Não deixe que o marketing e as condições de um cartão, por mais atrativas que sejam, te iludam quanto aos produtos e serviços oferecidos no mercado.

Abaixo, um tutorial básico sobre como funciona o Itaucard 2.0:

Quando o cliente paga um valor menor do que o valor total da fatura, ele estará utilizando o crédito disponível pelo cartão, ou seja, pegando um empréstimo do banco e ficando sujeito a cobrança de juros, que giram em torno de 10% ao mês. Tais juros, pelo Itaucard, são de apenas 5,99% ao mês. Como nossos leitores já sabem, este valor já é bem acima do valor de empréstimos praticados no mercado, além de ter outros encargos envolvidos no pagamento. Porém, pode ser uma opção atrativa para momentos de muita necessidade ou dificuldade financeira.

Itaucard 2.0

Não se iluda com as menores taxas: apesar de serem menores que no mercado, ainda são maiores que empréstimos e raramente compensam o parcelamento da fatura. (Foto: vimeo.com)

Se o cartão Itaucard 2.0 te interessou, basta comparecer a uma agência do Banco Itaú ou preencher a proposta no site da Itaucard através deste link clicando na aba “Peça Já” e escolhendo entre o modelo nacional, internacional, gold ou platinum. Lembre-se que você ainda passará por uma análise de crédito antes da aprovação de seu cartão.

Outras dúvidas, o cliente deve procurar o site dos cartões Itaú neste link ou pela Central de atendimento nos telefones 3003 3030 (Capitais) ou 0800 720 3030 (Demais localidades).

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)