Crédito ou Débito

Tome melhores decisões financeiras!

Casas de câmbio em Belo Horizonte

Hoje estava pesquisando sobre a melhor forma de levar dinheiro para o Chile e uma das opções existentes é trocar real por pesos chilenos aqui no Brasil antes da viagem. Liguei para algumas casas de câmbio de Belo Horizonte, listadas abaixo e com isso obtive algumas informações interessantes que compartilho agora.

O atendimento de quase todas estas casas de câmbio é excelente. O serviço prestado de vender dinheiro é simplesmente muito lucrativo e como há muita concorrência o atendimento pode fazer grande diferença, especialmente no que diz respeito a convencer o cliente a adquirir outros produtos fornecidos, como Travel Cards.

Pesquisando na internet achei entre 5 e 10 casas de câmbio em BH que me inspiraram alguma confiança. Listo abaixo os dados para contato daquelas com as quais consegui falar, esclarecer minhas dúvidas e obter as cotações.

Casas de câmbio para comprar moedas

Onde comprar e vender pesos, dolares, libras…

Casas de câmbio na cidade de Belo Horizonte

  • Confidence Câmbio: (31) 4004-5700 ou 0800 400 0800 – Há filial no BH Shopping e há outras unidades no Diamond, Plaza Anchieta, Itaú Power Shopping e Pátio Savassi. (site)
  • Fitta Cambio: (31) 3228-4006  – Também no BH Shopping com filiais no bairro Funcionários e Centro. (site)
  • Cotação MOBS: (31) 4002-1010 – Fica no bairro de Lourdes, mas me passaram o telefone 4002-1010, que é uma ligação local com atendimento em São Paulo. É uma empresa do Grupo Rendimento e foi o melhor atendimento que recebi. Até entregam o dinheiro em casa, se solicitado. (site)
  • RB Câmbio e Turismo: (31) 3212-4071 – Também no Centro parece ser uma casa de câmbio menor. Não tinha pesos chilenos à vendo no dia que liguei. (sem site)

Se tem interesse em comprar ou vender pesos que sobraram de sua última viagem, sugiro ligar para cada uma destas casas de câmbio e perguntar o preço de compra do dia. Os preços variam muito como explico neste texto sobre “Como vender os pesos Argentinos que sobraram da viagem”.

Image: chanpipat / FreeDigitalPhotos.net

Outra dica muito importante em relação à compra de moeda nas casas de câmbio é: negocie! Peça um preço melhor. Grande parte delas terá um preço melhor se você insistir e bater o pé. Afinal há concorrência entre elas! Só para vocês terem uma ideia consegui baixar o valor de venda deles de 2.12 para 2.05 após alguns minutos no telefone! Considerando a compra de R$ 2000,00 em dólares americanos, já foi uma economia de quase 40 reais! Vale a pena por 5 minutos ao telefone, concorda?

Espero que este artigo tenha sido útil para lhe ajudar em sua viagem!

 

Categorias:


1 pessoa comentou!

celia

abril 18th, 2013 às 12:20

Gostaria de ser informada de qual a diferença e as vantagens entre o dolar americano e o canadence. E ainda quanto ao comercial, parelelo e turismo. Onde comprar com segurança em Belo Horizonte?

Comente e participe !

Links patrocinados

Links patrocinados

X
Crédito ou Débito por email!